A iniciativa celebra não apenas o bicentenário da imigração alemã no Brasil, mas também a profunda ligação da cultura germânica em Santa Catarina, trazendo para o público uma experiência autêntica e emocionante. E mais, pelo quinto ano consecutivo a empresa é uma das patrocinadoras da Oktoberfest de Blumenau, a maior e mais importante Oktoberfest fora da Alemanha.
“Essa é uma campanha que reforçar o compromisso com a nossa gente, trazendo para a campanha, uma das heranças culturais do nosso estado. Além de celebrar o bicentenário da imigração Alemã e o patrocínio da Oktoberfest, , explica Rafael Dantas, gerente de marketing do Koerich.
A celebração deste ano é ainda mais especial, pois marca o bicentenário da imigração alemã no Brasil, um marco histórico que reforça a importância e a influência dessa comunidade na construção da identidade catarinense. Ao inovar com a campanha em alemão, o Koerich vai além da tradição e busca conectar-se de forma única e autêntica com seu público, celebrando a cultura e as tradições catarinenses, que está no DNA da empresa.
“Fomos buscar uma raiz que conectasse o nosso público a sua história. Assim, trazemos um influenciador alemão de Munich, e que reside no Brasil para poder trazer ainda mais veracidade para toda a campanha, que terá duas fases, a primeira em português e a segunda inteiramente em alemão.”, explica Rafael Dantas.
Varejista apresenta espaço de descompressão na Oktober
Dentro das ações de ativação da campanha, o Koerich apresentará ao público um espaço de descompressão na Oktoberfest. “As pessoas sempre procuram um espaço para descansar, recarregar seu celular, postar os registros ou simplesmente se desconectar de tudo. Essa é a proposta, um espaço de convivência, que receba e abrace o público”, finaliza Rafael Dantas.
Vídeo de estreia
Vídeo Ofertas
Ficha técnica
Anunciante: Koerich
Criação: Marketing Lojas Koerich
Produção de vídeo: Thomas Ventura
Tradutor: Julian Belvedaire
Aprovação: Ronaldo Koerich