Publicidade
Kantar Media apresenta estudo sobre evolução do Meio TV e da publicidade televisiva
24 de Novembro de 2015

Kantar Media apresenta estudo sobre evolução do Meio TV e da publicidade televisiva

Publicidade

Estudo divulgado nesta semana mostra que a TV ainda domina os investimentos publicitários mundiais com aproximadamente 41,8% do total de participação de mercado. Esse montante se aproxima do dobro da internet e da mídia impressa. O Meio TV continua na frente quando se pergunta qual meio tem maior influência na hora da compra: 65% dos telespectadores se referem à televisão.

Meio bilhão de TVs conectadas
Este é o número que fascina a indústria de aparelhos de tv e seus componentes e movimenta a indústria da publicidade televisa. Para conhecer mais sobre esse estudo global realizado pela Kantar e ver como anda o panorama da mídia no mundo e como o meio TV se comporta com a mudança do consumidor nos hábitos de mídia, clique aqui.

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade