Publicidade
Johnson’s celebra o Dia Mundial do Sono em ação global
29 de Fevereiro de 2016

Johnson’s celebra o Dia Mundial do Sono em ação global

Publicidade

Em março, dia 16, comemora-se o Dia Mundial do Sono. E para celebrar a data a Johnson’s lança a campanha global “Hoje todo mundo dorme”, criada pela BBDO.

O filme para TV, dirigido por Sebastian Reed, convida pais e cuidadores a realizar uma rotina – com banho morno, massagem e momento tranquilo – antes do soninho do bebê, usando os produtos Johnson’s Hora do Sono.

Publicidade

No ambiente digital, um dos filmes vai ensinar a rotina da hora do sono e o outro trará canções de ninar. As músicas estão disponíveis para download no aplicativo Johnson’s Hora do Sono para Android e iOS.

Confira:

 

Ficha Técnica

Agência: BBDO

Título: Tucked in

Duração: 30”

Produto: JOHNSON’S®

Anunciante: Johnson & Johnson

Direção de Criação: David Lubars, Danny Searle, Pebble Goh, Pamela Kim

Diretor de Arte: Daniel Sinisterra

Produção Integrada: David Rolfe

Atendimento: Paul Roebuck, Gina Christie, Alice Tschuchnigg, Lauren Wilson

Aprovação do Cliente: Debra Bass, Wendy Tull Bucaro, Meredith Valentine, Daniella Brissac, Pamela Pucci

Produtora: Believe Media

Diretor: Sebastian Reed

Produtor: Vitaly Koshman, Liz Silver, Luke Thornton, Jannie McInnes, Paul Laurens

Produtora de Áudio: Jamute

Criação Trilha Sonora: James Pinto e Leandro Barduzzi

Locutor: Tie

Atendimento: Sabrina Geraissate

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade