Publicidade
Jeep lança campanha que homenageia cultura brasileira
11 de Novembro de 2016

Jeep lança campanha que homenageia cultura brasileira

É da Leo Burnett Tailor Made a comunicação de lançamento do modelo aposta da Jeep para 2017, o Jeep Compass. A empresa realizou uma coletiva de imprensa no Salão do Automóvel 2016 e aproveitou para mostrar, pela primeira vez, a ação do novo modelo.

Com o conceito “Feito no Brasil de tudo o que somos e tudo o que podemos ser” o filme da campanha, além de apresentar o modelo, faz uma homenagem à cultura brasileira. Embalado pela canção “Preciso me encontrar”, o vídeo destaca dois grandes nomes do samba nacional, o Candeia, que escreveu a música e a deu de presente ao amigo Cartola, que a gravou em seu segundo disco. O arranjo foi criado exclusivamente para a campanha pelo produtor musical Apollo 9. 

Publicidade

A campanha tem filmes de 60” e 30”, além de vinhetas de 5” que vão ao ar na TV fechada, cinema e nos canais digitais de Jeep.

Assista:

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade