Publicidade
“Já está na hora de tirar a CNH” é nova campanha da OWP para Autoescola Gilberto
01 de Março de 2016

“Já está na hora de tirar a CNH” é nova campanha da OWP para Autoescola Gilberto

Twitter Whatsapp Facebook
Por Emílio Cerri 01 de Março de 2016 | Atualizado 02 de Junho de 2022

 

Mantendo o bom humor que já se tornou característico da marca, a Autoescola Gilberto lançou neste mês de novembro uma campanha publicitária que irá se estender até o final de dezembro, meses em que tradicionalmente as vendas nesse setor são mais baixas. Com um caráter promocional aliado à uma mensagem mais leve e engraçada, a intenção é atingir o público jovem, que acaba de fazer 18 anos, com a mensagem “Já está na hora de tirar a CNH”. Na cena, um jovem brinca de carrinho, até ouvir a frase e concordar com a afirmação.

slogan “Tá difícil acertar na cor?”

18 de Novembro de 2016

A rede de lojas de tintas Tintomax lançou neste mês uma nova campanha, criada pela agência OWP, de Joinville. Com o objetivo de ressaltar a qualidade técnica no atendimento e a consultoria especializada da marca, o foco da campanha foi falar sobre a dificuldade que as pessoas costumam ter na hora de definir as cores e as tintas para pintar a casa.

O slogan “Tá difícil acertar na cor?” vem acompanhado por zebras e vacas pintadas de cores diferentes do comum, além de brincar com os “pitacos” que costumam ser ouvidos nesse momento. A campanha foi desdobrada em mídias externas e rádio.

Spot:

Ficha Técnica:
Cliente: Autoescola Gilberto

Produto: VT Promocional
Título: Já está na hora de tirar a CNH
Criação: Peterson Fernandes
Redatores: Peterson Fernandes
Produção: Latina Filmes
Atendimento: João Marcos
Aprovação: Sérgio Mazur

Publicidade