A TIM apresenta uma nova campanha que traz como protagonistas a embaixadora da marca, Iza, e o recém contratado, Marcos Mion.
Desenvolvida pela BETC HAVAS, a ação tem como peça principal um filme para TV em que IZA dá a Marcos Mion, o “estagiário de embaixador da marca” a missão de espalhar para todo mundo que a operadora assumiu a liderança em cobertura móvel no Brasil. O apresentador, então, aparece nos smartphones de diferentes clientes em formato de holografia e em ambientes variados, contando a novidade e destacando também a chegada do 5G. A TIM aguarda apenas a liberação da frequência pelos órgãos reguladores para ativar a nova tecnologia. A produção tem ainda a participação especial de Pudim, um dos cães de Mion.
“Estamos muito felizes de contar com dois nomes tão fortes reverberando a nossa marca. Eles personalizam nossos valores e tem uma identificação genuína com a TIM, o que faz com a comunicação flua de forma natural e traga excelentes resultados” afirma Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM..
A campanha tem ainda com mídia digital, spots de rádio, OOH e três ações de merchan no programa do apresentador, o “Caldeirão” da TV Globo, sendo uma delas também com a presença de IZA. Além disso, o projeto conta com uma estratégia forte nas redes sociais da TIM, com participação dos protagonistas e de influenciadores como Pequena Lo.
“Seguimos a narrativa de que o Mion começou como estagiário e está se aprimorando, aprendendo com IZA a ser também um embaixador da marca ao lado dela. Usamos esse canal para explorar as entregas da TIM: ao mesmo tempo em que ele descobre fatos sobre a empresa, ele compartilha com o público. É uma maneira interessante de ter o entusiasmo do Mion a nosso favor. Nesse caso em especial, ele é transformado em uma holografia 5G pela IZA para completar sua missão e dividir com todos o que acabou de aprender”, comenta Alexandre Vilela (Xã), VP de criação da BETC HAVAS.
Veja:
Ficha Técnica
Agência: BETC HAVAS
Anunciante: TIM
Produto: TIM Institucional
Título: Redes/ Holograma
CEO & CCO: Erh Ray
CBO: Marcos Lacerda
VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã) e Alexandre Fernandes
Criação: Alexandre Fernandes, Pedro Lenz e Fabiano Pinheiro
Planejamento: Renata Barbosa, Paola DAlmeida e Pedro Chiade
Marcas & Negócios: Flavia Braga, Érica Barreiros, Bruno Lira, Bruno Moreira, Loriene Avila e Bárbara Passos
Mídia: Ariane Finavaro, Paolla Rodrigues, Patricia Cunha, Cláudio Silva e Filipe Lins
Estratégia Social: Flávia Braga, Marília Cotrim, Leonardo Almeida e Breno Cibelli
Conteúdo/Criação: Marília Cotrim, Caroline Barreto, Leonardo Almeida e Breno Cibelli
Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Caio Leão
RTVC: Anna Ferraz, Juliana Arantes, Caroline Reis e Bibiana Oliveira
Aprovação do cliente: Ana Paula Castello Branco, Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abess, Clara Garcia, Eduarda Tavares, Barbara David, Isabella Gonçalves e Patrícia Dias
Produtora de Filme: Santeria
Direção: We Are Magnólias
Diretor Criativo: Felipe Luchi
Diretor de Novos Negócios: Emerson Souza
Diretor Executivo de Negócios: Roger Garcia
Produção Executivo: Roger Garcia
Diretora de atendimento: Paty Silveira
Atendimento: Isabela Ximenes, Hellen Gazetta
Coordenação de produção: Ana Paula
1º Assistente de direção: Renata Racy
2º Assistente de direção: Caio Alfieri
Direção de Produção: Paula Ortiz
Produtores: Nathalia Francatto e Julia Vecchi
Direção de Fotografia: Guillermo Muse
Direção de arte: Jaqueline Ramieli
Produção de elenco: Barbara Catani
Figurino: Natasha Ribas
Make & Hair: Miriam Kanno
Coordenação de Pós-produção: Mário Ubirajara
Assistência Coordenação: Júlia Sprenger
Edição/Montagem: Lucas Camara
Finalização: Ray Caldas
Color: Acauan
Pós: Warriors VFX