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IZA e Marcos Mion estrelam primeira campanha juntos para TIM
14 de Junho de 2022

IZA e Marcos Mion estrelam primeira campanha juntos para TIM

Ação desenvolvida pela BETC HAVAS, embaixadora da marca apresenta seu novo estagiário

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A TIM apresenta uma nova campanha que traz como protagonistas a embaixadora da marca, Iza, e o recém contratado, Marcos Mion.

Desenvolvida pela BETC HAVAS, a ação tem como peça principal um filme para TV em que IZA dá a Marcos Mion, o “estagiário de embaixador da marca” a missão de espalhar para todo mundo que a operadora assumiu a liderança em cobertura móvel no Brasil. O apresentador, então, aparece nos smartphones de diferentes clientes em formato de holografia e em ambientes variados, contando a novidade e destacando também a chegada do 5G. A TIM aguarda apenas a liberação da frequência pelos órgãos reguladores para ativar a nova tecnologia. A produção tem ainda a participação especial de Pudim, um dos cães de Mion.

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“Estamos muito felizes de contar com dois nomes tão fortes reverberando a nossa marca. Eles personalizam nossos valores e tem uma identificação genuína com a TIM, o que faz com a comunicação flua de forma natural e traga excelentes resultados” afirma Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM..

A campanha tem ainda com mídia digital, spots de rádio, OOH e três ações de merchan no programa do apresentador, o “Caldeirão” da TV Globo, sendo uma delas também com a presença de IZA. Além disso, o projeto conta com uma estratégia forte nas redes sociais da TIM, com participação dos protagonistas e de influenciadores como Pequena Lo.

“Seguimos a narrativa de que o Mion começou como estagiário e está se aprimorando, aprendendo com IZA a ser também um embaixador da marca ao lado dela. Usamos esse canal para explorar as entregas da TIM: ao mesmo tempo em que ele descobre fatos sobre a empresa, ele compartilha com o público. É uma maneira interessante de ter o entusiasmo do Mion a nosso favor. Nesse caso em especial, ele é transformado em uma holografia 5G pela IZA para completar sua missão e dividir com todos o que acabou de aprender”, comenta Alexandre Vilela (Xã), VP de criação da BETC HAVAS.

Veja:

Ficha Técnica

Agência: BETC HAVAS

Anunciante: TIM

Produto: TIM Institucional

Título: Redes/ Holograma

CEO & CCO: Erh Ray

CBO: Marcos Lacerda

VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)

Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã) e Alexandre Fernandes

Criação: Alexandre Fernandes, Pedro Lenz e Fabiano Pinheiro

Planejamento: Renata Barbosa, Paola DAlmeida e Pedro Chiade

Marcas & Negócios: Flavia Braga, Érica Barreiros, Bruno Lira, Bruno Moreira, Loriene Avila e Bárbara Passos

Mídia: Ariane Finavaro, Paolla Rodrigues, Patricia Cunha, Cláudio Silva e Filipe Lins

Estratégia Social: Flávia Braga, Marília Cotrim, Leonardo Almeida e Breno Cibelli

Conteúdo/Criação: Marília Cotrim, Caroline Barreto, Leonardo Almeida e Breno Cibelli

Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Caio Leão

RTVC: Anna Ferraz, Juliana Arantes, Caroline Reis e Bibiana Oliveira

Aprovação do cliente: Ana Paula Castello Branco, Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abess, Clara Garcia, Eduarda Tavares, Barbara David, Isabella Gonçalves e Patrícia Dias

Produtora de Filme: Santeria

Direção: We Are Magnólias

Diretor Criativo: Felipe Luchi

Diretor de Novos Negócios: Emerson Souza

Diretor Executivo de Negócios: Roger Garcia

Produção Executivo: Roger Garcia

Diretora de atendimento: Paty Silveira

Atendimento: Isabela Ximenes, Hellen Gazetta

Coordenação de produção: Ana Paula

1º Assistente de direção: Renata Racy

2º Assistente de direção: Caio Alfieri

Direção de Produção: Paula Ortiz

Produtores: Nathalia Francatto e Julia Vecchi

Direção de Fotografia: Guillermo Muse

Direção de arte: Jaqueline Ramieli

Produção de elenco: Barbara Catani

Figurino: Natasha Ribas

Make & Hair: Miriam Kanno

Coordenação de Pós-produção: Mário Ubirajara

Assistência Coordenação: Júlia Sprenger

Edição/Montagem: Lucas Camara

Finalização: Ray Caldas

Color: Acauan

Pós: Warriors VFX

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