Publicidade
Ivete Sangalo canta música contra o zika vírus em campanha do SBP
14 de Abril de 2016

Ivete Sangalo canta música contra o zika vírus em campanha do SBP

Publicidade

O SBP lançou nesta quinta-feira (14) o movimento Palmas pelo Brasil com a participação de Ivete Sangalo. A cantora emprestou seu melhor talento para a música e videoclipe do Movimento Palmas Pelo Brasil a fim de engajar a sociedade na prevenção e proteção contra o Aedes aegypti,  transmissor do zika vírus e da dengue.

Na música, Ivete lembra que são três passos fundamentais e simples: eliminar água parada, aplicar inseticida e usar repelente ao sair. A interpretação da aplicação dessas ações contou com uma coreografia idealizadas especialmente para o Movimento. “O mais importante é que a solução está na prevenção. Se cada um de nós fizer a sua parte, tenho certeza que vamos conseguir ganhar essa luta contra o Aedes aegypti, afirmou a cantora. “Acredito muito no poder da música e tenho fé que esse trabalho vai envolver todos a seguir esses passos”, completou.

Publicidade

“Devido à força do nosso portfólio, estamos presentes em todo o território brasileiro, mantendo contato estreito com consumidores de todas as idades e perfis. Além disso, temos histórico de envolvimento e sucesso com causas semelhantes pelo mundo, então nossa expectativa é a melhor possível”, afirmou Thiago Icassati, diretor de marketing da RB Brasil, fabricante de SBP. “A parceria com um ícone do porte de Ivete Sangalo vai potencializar nossos esforços de combate ao Aedes aegypti. A música é um ótimo instrumento para conscientizar e, mais que tudo, para inspirar as pessoas a transformar discurso em prática. Não temos dúvida de que o movimento será um sucesso”,  reforçou o executivo.

Confira:

Publicidade
Publicidade