Publicidade
Ituran apresenta campanha com assinatura da Vitrio
23 de Agosto de 2018

Ituran apresenta campanha com assinatura da Vitrio

Publicidade

Especializada em rastreamento automotivo, a Ituran apresenta sua nova campanha “O seguro que curte seu perfil“, com a assinatura da Vitrio. Já o jingle, spot e filme foram desenvolvidos pela agência Kalangus.

A ação terá veiculação em outdoors, relógios de rua, pontos de ônibus e back-bus na Grande São Paulo e Belo Horizonte. 

Publicidade

Para a gerente de marketing da Ituran, Tatiane Monteiro – “A campanha digital é para o Brasil todo, uma vez que o produto é de abrangência nacional. Investimos em torno de R$ 4 milhões, contando com mídia, ações de relacionamento e eventos para os parceiros que são nossos canais de vendas”. 

Com preço inicial de R$ 69,90 mensais, o produto é resultado da parceria estratégica com as seguradoras HDI Seguros, Liberty Seguros e Mapfre.

Confira:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade