Publicidade
Itaú destaca praticidade de pagamentos digitais em nova campanha
01 de Julho de 2022

Itaú destaca praticidade de pagamentos digitais em nova campanha

Ação é assinada pela Galeria

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com foco em promover o uso das wallets – carteiras digitais para pagamento por aproximação com o celular – e do cartão virtual, o Itaú Unibanco apresenta uma nova campanha nacional. A ação visa reforçar a praticidade e segurança do uso dessas modalidades em compras presenciais e online, sem a necessidade de ter o cartão físico em mãos. Com essa abordagem, a companhia pretende liderar uma mudança de comportamento dos consumidores em relação aos meios de pagamentos

“[…] Estamos buscando promover uma mudança de comportamento em nossos clientes, porque queremos que eles mudem seus hábitos e aproveitem cada vez mais as vantagens dessas modalidades”, explica Guilhermo Bressane, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

Publicidade

Assinada pela Galeria, a campanha tem ações previstas em TV, OOH (mídia externa) e múltiplas ramificações digitais.

Assista:

 

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Itaú Unibanco

Produto: Itaú Cartões

Campanha: Cartões 2022

Data da Produção: Junho 2022

 

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Rynaldo Gondim

Criação: Rynaldo Gondim, Mário Cintra e Eugênio Lima.

Atendimento: Ana Coutinho, Denise Vieira, Nathalia Chaves, Vanessa Bortolosso e Lucas Freitas.

Planejamento: Carolina Melo, Marcio Rodrigues, Marcela Leal, Mariana Sena Sophie Soares e Thaís Mota

Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Mauricio Cruz, Pedro Santana, Ana Júlia Crivellaro, Marcella Gama, Laís Barros, Thiago Rodrigues, Gabrielle Rodrigues e Ana Beatriz de Carvalho

RTVC: Ducha Lopes, Fabio Truci e Beatriz Brandão.

Aprovação do Cliente: : Eduardo Tracanella, Guilhermo Bressane, Natália Barreira, Renato Stefani e Mafe Candeloro.

 

Produtora: Hungry Man
Diretor: JC Feyer
Managing Partner: Alex Mehedff
Executive Producer: Alex Mehedff
Executive Creative Producer: Fábio Pinheiro
Creative Assistants: Leandro Côrte e Vitória Zamfolini
Line Producer: Bea Couto e Rodrigo Castello
Business Affairs Manager: Matheus Rosa
ADs: Camila Latorre e Fabiana Luz
Diretor de Fotografia: André Faccioli
Diretor de Arte: Frederico Pinto
Figurinista: Marcelo Sommer
Head of Production: Maran Poian
In-house Production Coordinator: Gabriel Sidorenko e Rafaela Pellegrini
Diretor de Produção: Gisele Castilho
Produção de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena
Head of Post-Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira e Michael Eduardo
Montador: João Franco
Finalizador: Trooppost

Pós-produtora: Bússola

Color Grading: Burn Color Grading

 

 

Produtora: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutores: Leticia Botegga (filme bolsinha), Emerson Espindola (filme genia), Caro Carvalho (tutoriais), Caio Guarnieri (tutoriais)

 

 

 

Publicidade
Publicidade