Publicidade
Intimus aproveita sucesso de campanha e a transforma em seriado de TV
28 de Março de 2016

Intimus aproveita sucesso de campanha e a transforma em seriado de TV

Publicidade

A marca Intimus (da Kimberly-Clark) estreou na última semana no canal Sony a sua nova série de TV, que terá duas temporadas.

“Marias” é uma evolução do lançamento bem-sucedido, no final do ano passado, de seis curta-metragens da marca (relembre aqui).

Publicidade

Os vídeos apresentavam seis mulheres como protagonistas, todas chamadas Maria. As histórias exploravam questões como identidade, pluralidade e feminismo.

O case de branded content acabou evoluindo para o seriado. Serão 12 episódios, que irão ao ar sempre às 21h das segundas-feiras, antes da série Grey’s Anatomy.

As histórias serão uma continuidade do enredo dos filmes de 2015 e ainda apresentarão outros personagens. A direção dos episódios ficou por conta da produtora Paranoid e da direção de Vera Egito e Mariana Dias.

O conceito da série foi criado por Ogilvy e VML.

Publicidade
Publicidade