Inovação é a palavra certa para definir a IDCOM neste inÃÂcio de ano. Além, da empresa conquistar novos clientes, como Lojas Rainha, Sulmax, Via Bowling e LunaBella para o seu portifólio, ocorreu uma separação societária da empresa no final do ano passado, a qual, a partir de agora, será dirigida somente pelo publicitário Marcelo Lessa.
Essa divisão de sociedade acarretou em muitas mudanças na agência. Entre elas, uma nova estrutura fÃÂsica, totalmente reformulada, está sendo executada para atender, ainda melhor, seus clientes. Em breve, será lançada a nova identidade visual da empresa, que já está no mercado de trabalho há 7 anos, cultivando desde o seu surgimento, relacionamentos de confiança e credibilidade com clientes e profissionais da área.
Outra novidade é a forma de gestão da IDCOM. O processo de organização, desenvolvimento de atividades e a realização de trabalhos possuem outros procedimentos, tudo para atender de forma individualizada, compreendendo a realidade do cliente e trabalhando para proporcionar uma comunicação adequada com seu público.
E ainda, a empresa ainda teve fôlego para inovar seu quadro de profissionais. O investimento em pessoas, comprometidas com a qualidade IDCOM, começou com o setor de MÃÂdia e Planejamento, dirigido pela publicitária Danielle de Oliveira Zabotti, que trabalhará diretamente ligada com o setor de atendimento da agência. Outra mudança foi quanto a Assessoria de Imprensa, agora conduzido pela jornalista Daniéli Antonello. Porém, as novidades não param por aÃÂ: nos próximos dias, será a vez da IDCOM anunciar 3 novos profissionais para a área de criação.
Essas são algumas das mudanças que a agência está preparando para este ano. Com foco total no cliente, visando sempre atendê-lo e surpreendê-lo da melhor maneira possÃÂvel, a IDCOM manterá e buscará novos clientes e parceiros, mantendo sempre a satisfação e o melhor resultado para sua empresa.

