Publicidade
i-Cherry apresenta posicionamento “Pessoas que transformam negócios”
13 de Junho de 2022

i-Cherry apresenta posicionamento “Pessoas que transformam negócios”

Agência promove o desenvolvimento constante em tecnologias como Machine Learning, Inteligência Artificial, e o recém-lançado GA4, do Google

Twitter Whatsapp Facebook

A empresa martech e de mídia digital do Grupo WPP, i-Cherry apresenta o posicionamento “Pessoas que transformam negócios”. A agência tem a missão de gerar estratégias de negócio baseando as decisões em tecnologias avançadas de análise de dados, mas sem as pessoas que operam essas soluções os resultados não seriam os mesmos.

“As individualidades sempre tiveram papel importante na agência. Afinal, são as pessoas que transformam o negócio dos nossos clientes. O novo posicionamento da i-Cherry é, na verdade, resultado da cultura que já é parte do nosso dia a dia, com o olhar voltado para o bem-estar e desenvolvimento de nossos colaboradores. Esta cultura e a pluralidade de talentos resultam nas entregas que realizamos aos nossos clientes e na relação que mantemos com todos os nossos parceiros”, afirma Adriano Nadalin, CEO da i-Cherry.

Pela combinação de estratégia de mídia, dados e tráfego orgânico, as soluções oferecidas pela i-Cherry englobam revenda e operação de ferramentas de mensuração e mídia, arquitetura e análise de dados e criação em escala sempre com foco em performance. Numa carteira de mais de 50 clientes, estão marcas protagonistas em diversas indústrias, como Americanas, Submarino, TIM, Riachuelo, Grupo Hering, OLX, Centauro, AME, Movida e Dotz.

A agência promove o desenvolvimento constante em tecnologias como Machine Learning, Inteligência Artificial, e o recém-lançado GA4, do Google, que é uma evolução da versão anterior Universal Analytics e possui a missão de integrar dados do ambiente Web + Aplicativos. Ainda com o veículo, a agência é a única do grupo WPP credenciada em todos os produtos Google Marketing Platform e uma das 3 empresas no Brasil recentemente reconhecida como Enterprise Tier, uma distinção exclusiva para parceiros de nível empresarial e que demonstraram ampla proficiência dos produtos e entrega superior de tecnologia.

Opera há 3 anos um núcleo voltado para mobile e foi a primeira parceira certificada da Appsflyer na América Latina, empresa de gerenciamento de campanhas em aplicativos. Sua iniciativa mais recente é uma consultoria em acessibilidade digital composta por um time de especialistas com o objetivo de tornar negócios inclusivos para mais de 45 milhões de pessoas com deficiência no Brasil. O trabalho para os clientes visa eliminar as barreiras dos canais digitais, construindo plataformas inclusivas.

Assista ao vídeo que apresenta o novo posicionamento:


Great Place to Work

Com um crescimento de 300% nos últimos 2 anos, a agência possui a cultura voltada para a capacitação de talentos, diversidade e inclusão, saúde mental e ações voltadas a aproximação dos colaboradores com as lideranças, hoje, cargos ocupados em 60% por mulheres. Os “Cafés com o CEO”, programa Lume, SOMA e a Escola Cósmica, universidade interna voltada para capacitação dos colaboradores, são atividades que garantiram a liderança da companhia no ranking do Great Place to Work, ocupando o primeiro lugar como A Melhor Agência para Trabalhar no Brasil.

“Acreditamos que transformar negócios é algo que exige uma visão sólida sobre o presente e sobre as novas tendências. Nos últimos dois anos, vimos negócios totalmente modificados, mudanças drásticas no comportamento das pessoas. Nos próximos anos, veremos outras mudanças muito significativas”, conclui Adriano Nadalin.

Publicidade