A HouseCricket, empresa do Grupo OM Comunicação Integrada, é finalista do Prêmio Amauta pelo terceiro ano consecutivo. Os trabalhos da agência que estão entre os finalistas da edição 2016 da maior premiação de marketing direto on e off line da América Latina são os cases AES Eletropaulo nas Escolas e o Novo Projeto de E-mail Clube Viva O Boticário.
A HouseCricket faz a coordenação geral do Programa AES Eletropaulo nas Escolas desde 2015, atuando do planejamento a gestão de comunicação. O programa, uma iniciativa que integra o Procel – Programa de Eficiência Energética da Aneel, tem como objetivo educar crianças e adolescentes de escolas estaduais e municipais do estado de São Paulo, levando conceitos sobre eficiência e segurança no uso de energia. Além da coordenação geral, a HouseCricket desenvolveu e faz a gestão de toda a plataforma digital do projeto, incluindo os canais sociais.
Já o case de O Boticário vencedor do prêmio é o novo projeto gráfico para e-mail marketing, uma das principais ferramentas de comunicação do Clube Viva O Boticário com seus participantes. A nova proposta de e-mail foi responsável por um aumento considerável no ROI das ações de comunicação do Clube.
“O Prêmio Amauta é um grande reconhecimento para o nosso trabalho, pois premia os melhores cases de marketing direto da América Latina. Representar marcas como O Boticário e AES Eletropaulo é um grande orgulho para nós”, afirmou Patrícia Tavares, Diretora Geral de Planejamento da HouseCricket.
Promovido pela Associación Latinoamericana de Marketing Directo (Amaldi), o Prêmio Amauta terá os resultados oficiais divulgados no dia 10 de novembro, no Chile.