O novo comercial da Seara, criado pela WMcCann, conta com participações do ator Henri Castelli e do apresentador Raul Gil.
O filme “Fatiadores Famosos” mostra que as pessoas ficam tão distraídas no momento de comprar presunto, que não prestam atenção em mais nada.
O enredo também traz a “embaixadora da marca”, Fátima Bernardes, convidando o público a “sair do automático”.
Confira:
Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Anunciante: Seara
Produto: Presunto
Nome da campanha: Fatiadores Famosos
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Criação: Carlos Eduardo Lopes e Eduardo Bragança
Print: Carlos Eduardo Lopes, Eduardo Bragança e Renan Quevedo
Planejamento: Débora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci, Marilia Duran, Arthur Costa
Atendimento: Rafael Carmineti, Aline Garcia, Camila Machado
Mídia: Horácio Rosário, Ricardo Ikeno, Fabiana Ferreira, Henrique Fernandes, Theodora Mello, Mariana Cruz
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann
Produtora do filme: O2 Filmes
Diretor: Paulo Caruso
Diretor de Fotografia: Ralph Strelow / Marcelo Corpanni
Montagem: Saulo Simão
Pós-produção: O2 Filmes
Produtora de Som: H.A.M. NYC
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibiana Oliveira
Fotógrafo: Miro
Tratamento de imagens: Wmccann
Projetos: Jaqueline Travaglin, Diego Dacosta
Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Fabiola Menezes, Tannia Fukuda Bruno, Samara Ferrara