Publicidade
Havan lança campanha Moda Inverno Infantil 2016 com o mote ‘Preparados para diversão’
18 de Março de 2016

Havan lança campanha Moda Inverno Infantil 2016 com o mote ‘Preparados para diversão’

Publicidade

O Sítio Nona Lurdes, em Nova Trento (SC), foi o cenário escolhido pela Havan para ambientar a Campanha de Moda Inverno Infantil da rede. Com o mote “Preparados para diversão”, a coleção 2016 estreia nesta sexta-feira, dia 18 de março, e explora três temas bastante inspiradores: Secreto, Love & Peace e Códigos Urbanos, que prometem encantar os pequenos e também os pais, que não resistirão a tantas novidades trazidas pela Havan para a estação mais fria do ano.

O roteiro gira em torno de um simples passeio pelo bosque, com uma boa dose de aventura e diversão, além de revelar brincadeiras e instigar a imaginação. A principal ideia da coleção foi caracterizar o universo do amor incondicional dos avós pelos seus netos e remeter o público ao encontro das boas lembranças da infância, como a diversão da casa da “vó” e uma mesa recheada de guloseimas.

Publicidade

A campanha de Moda Inverno 2016 será divulgada por meio de VT, outdoor, adesivo de vitrine, material de ponto de venda e redes sociais.

Confira o comercial:

 

Ficha Técnica:
Modelos: Enzo Piucco, Isabela Raiths e Pietra Piucco;
Fotografia: Fashion2C;
Beauty&Hair: Natássia Walendowsky;
Diretor de cena: Breithner Monteiro;
Filme: Onse Filmes;
Locação: Sítio Nona Lurdes;
Produção de moda: Jessica Boca Santa;
Equipe marketing: André C. Gomes, Ana Paula Mellão, Daiana Tholl, Maria Eduarda da Silva;
Equipe confecção: Francielli Kuhnen Dolibaina, Sonia dos Santos Petruschky.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade