A partir desta sexta-feira (08) começa a ser divulgada em rede nacional e nos pontos de venda a campanha de Moda Inverno 2016 da Havan. Com uma pegada divertida e ao mesmo tempo misteriosa, a proposta da rede está alinhada com o conceito “fast fashion”, adotado recentemente. O objetivo da rede é apresentar quatro coleções de moda por ano, com maior frequência na renovação do mix, para que os clientes encontrem novidades toda a semana nas vitrines da Havan, além de encontrar as peças da nova campanha nas lojas físicas e na online.
Segundo a gerente de marketing da Havan, Daiana Tholl, para fortalecer o conceito de fast fashion, as lojas recebem a cada semana peças da nova coleção. “A ideia é que todas as tendências estejam presentes em mais peças dentro do mix da loja. O grande diferencial para o nosso consumidor será essa frequência constante de peças novas e em pequenas quantidades. Como o giro de peças será muito rápido, o cliente olha, gosta e compra”, comenta.
A coleção Inverno 2016 segue três temas centrais, que se conectam, possibilitando que o consumidor componha o seu look combinando os três estilos: Love & Peace, Códigos Urbanos e Jardim Secreto.
Ficha técnica
Diretor de Cena: Thomas Ventura;
Diretor de Fotografia: Edson Fattory;
Filme: Studio 20;
Modelos: Gabriela Vanti e Sérgio Bochert;
Fotografia: Rene – Ernst Photography;
Beauty & Hair: Jean Michel Battirolla;
Locação: Hotel Innovare – Brusque;
Equipe de Marketing: Ana Paula Mellão, André Carlos Gomes, Jéssica Boca Santa, Maria Eduarda da Silva, Morgana Hank Daltroso Gesser;
Equipe de Compras: Sandra Fagundes, Alessandra Santos e Barbara Zen Dalago;
Coordenação de Marketing: Daiana Noriller Tholl.