Publicidade
Havan apresenta campanha de Dia dos Pais protagonizada por Luciano Hang e seu filho Lucas
27 de Julho de 2022

Havan apresenta campanha de Dia dos Pais protagonizada por Luciano Hang e seu filho Lucas

É a 1ª ação publicitária que o filho do dono da rede varejista participa para a marca

Twitter Whatsapp Facebook

Pela 1ª vez aparecendo em materiais publicitários da rede varejista Havan, Lucas Hang, filho do empresário Luciano Hang protagoniza a nova campanha para o Dia dos Pais.

Atualmente, o primogênito é gerente de novos negócios da Havan, mas acompanha a evolução da empresa desde pequeno. Quando atingiu a idade para trabalhar, Lucas foi estagiário e passou por todos os setores da empresa. Começou a viajar também com o pai Luciano Hang para visitar obras, inaugurar lojas e se conectar ainda mais com os 22 mil colaboradores.

Ana Paula Mellão, coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo explica que, “A gente percebe muito essa proximidade do Luciano com os filhos na empresa e quisemos trazer isso para o público, de forma leve e divertida. Queremos mostrar que por trás da nossa marca existem pessoas de corpo, alma e coração”, enfatiza.

O bom humor se tornou uma das premissas da campanha com o objetivo de gerar identificação com os clientes e, ainda, reforçar que a Havan tem tudo para facilitar o dia-a-dia dos pais com situações reais e engraçadas.

Lucas, que é o mais velho dos três filhos de Luciano Hang, afirma que foi muito fácil participar da campanha ao lado do pai. “Foi bem divertido, até porque é essa a maneira que lidamos no dia a dia. É muito legal repassar para as pessoas esse nosso jeito, nossa relação de família. Isso é a Havan e essa campanha tem tudo a ver com o que somos como empresa”, destaca.

“Sempre deixei meus filhos livres para escolherem o que quisessem fazer e, agora, ver eles trilhando os caminhos da nossa empresa me enche ainda mais de alegria”, afirma Luciano.

A campanha de Dia dos Pais Havan segue até o dia 14/8.

 

Publicidade