Publicidade
Há 50 anos no mercado, Dove abre sua primeira loja no mundo
02 de Dezembro de 2016

Há 50 anos no mercado, Dove abre sua primeira loja no mundo

Publicidade

Um espaço físico, dedicado a mulheres de todas as partes do mundo, que tem a proposta de fazer com que consumidores vivenciem o conceito “Real Beleza, Real Cuidado”. Essa é a proposta da primeira loja temporária da marca Dove, da Unilever, em Paris, na França.

“Oferecemos produtos de cuidados pessoais para mulheres desde os anos 50, mas, até então não havíamos conseguido interagir com elas em um ambiente de loja”, observa Sophie Galvani, vice-presidente global de Dove. “Queremos criar um espaço em que seja possível conhecer as mulheres pessoalmente e oferecer a elas uma imersão total no mundo Dove.”

Publicidade

A loja temporária de Dove promete oferecer às consumidoras uma “maior experiência em personalização, trazendo elementos tão únicos quanto às mulheres a quem eles estão sendo oferecidos”, alinhada à crença da marca de que “cada mulher tem uma beleza única e que essa beleza não é definida por forma, tamanho ou cor – trata-se de nos sentirmos como a melhor versão de nós mesmas: autênticas, únicas e reais.”

A marca estuda realizar a experiência em outros locais no mundo.

Publicidade
Publicidade