A Uber estreou nesta semana sua primeira campanha em TV na América Latina, para marcar seus três anos no Brasil. O vídeo foi veiculado neste domingo (16), durante o Fantástico, na Globo, e terá desdobramentos no digital, rádio, print e out-of-home.
A campanha, intitulada “Jeito Diferente”, evidencia as vantagens de ser um parceiro da plataforma digital de transporte, como a flexibilidade de horários, além da possibilidade de conhecer lugares e pessoas diferentes. No vídeo, um personagem ficcional reproduz histórias reais dos motoristas da Uber, e nos canais digitais, outras histórias serão narradas por seus protagonistas.
Confira:
