Tanto o Grupo Orbenk, quanto a Sepat contam com novos sites (www.orbenk.com.br e www.sepat.com.br) que vão além de páginas referenciais na internet e se tornam canais de comunicação entre a sociedade e as empresas.
Criação
Para reforçar ainda mais os pilares e diferenciais do Grupo Orbenk, também foi lançada uma campanha publicitária, dividida em 4 temas: institucional, alimentação, segurança e limpeza.
Mídia
As peças, veiculadas inicialmente apenas em Santa Catarina (TV, rádio, jornal e portal), têm o propósito de destacar o potencial da companhia.
“Além de apresentarem as companhias, seus diferenciais, valores, conquistas e propósitos, os portais abrem espaço para o diálogo, pois entendemos que a comunicação também é uma forma de crescer junto com a sociedade”, afirma Isabella Velloso Pereira, gerente de Marketing do Grupo Orbenk.
O Grupo Orbenk, sediado em Santa Catarina, está presente em cerca de 470 cidades de 11 estados brasileiros. O grupo conta, hoje, com 35 mil colaboradores.
Confira o filme da campanha abaixo:
Ficha técnica
- Título: VT Orbenk
- Agência: Direto
- Direção de criação e de arte: Diego Taiani
- Produção: Beatriz Cerino
Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]
