Publicidade
Grupo ND escolhe ambiente tecnológico e futurista para apresentar nova campanha publicitária
05 de Julho de 2022

Grupo ND escolhe ambiente tecnológico e futurista para apresentar nova campanha publicitária

Empresa recebeu convidados em shopping de Florianópolis para o lançamento da nova campanha criada pela Neovox com foco em inovação e no jornalismo positivo e propositivo para Santa Catarina.

Twitter Whatsapp Facebook

Empresa recebeu convidados em shopping de Florianópolis para o lançamento da nova campanha criada pela Neovox com foco em inovação e no jornalismo positivo e propositivo para Santa Catarina.

Na noite desta segunda-feira, 4/7, profissionais de agências de propaganda e anunciantes foram recebidos pela diretoria do Grupo ND no Espaço Multiverso Experience, localizado no Shopping Villa Romana para conhecer em primeira mão a nova ação de marketing do Grupo ND: O futuro chegou. E ele é ND!

O presidente da empresa, Marcello Petrelli enfatizou em sua apresentação, que essa campanha é fruto da inquietação e da busca constante por inovação que são características do Grupo ND. “Se tem algo que conecta todos nós, empreendedores, é a vontade de fazer mais e fazer melhor. Com persistência e coragem, estamos sempre inovando e reinventando o futuro de nossas empresas. Esse é o nosso dia a dia, a nossa rotina, a nossa verdade”, define Marcello Corrêa Petrelli, presidente do Grupo ND.


Manifesto

Mais do que uma apresentação, a noite foi marcada pelo registro de que este movimento é mais que uma campanha publicitária, é uma declaração de princípios, em que se reafirma a importância da comunicação na geração de riquezas para Santa Catarina. “O Grupo ND inova, sem descanso. Por isso, é líder em relevância, dinamismo e respeitabilidade. Líder na mente e coração dos catarinenses”, destaca Petrelli.

Mensagem à Comunidade AcontecendoAqui

 

 

Conceito criativo da campanha
Com o slogan “O futuro Chegou. Ele é ND”, a campanha criada pela agência Neovox resume a essência e a vontade de fazer o bem. O bem da comunidade, o bem da família, o bem dos negócios catarinenses. “Com esse propósito, os veículos de comunicação do nosso Grupo se pautam por um comportamento editorial sério, responsável e equilibrado. Os colaboradores da empresa inovam e reinventam o futuro todos os dias, e com este sentimento que os produtos que o Grupo ND entrega são norteados pela excelência e responsabilidade com os clientes, telespectadores, leitores, com todos os catarinenses. Esse comprometimento se reflete na programação positiva e no jornalismo ético. O futuro está aí e tem sido construído todos os dias no Grupo ND”, conclui Marcello Corrêa Petrelli.

AcontecendoAqui · Mensagem Marcello Petrelli

Filme principal

 

Da direita para esquerda, Albertino Zamarco Junior, diretor Adm. Fin. do Grupo ND; Raphael Polito, apresentador; Marcello Corrêa Petrelli, presidente do Grupo ND; Moacir Pereira, Jornalista; Luis Meneghim, Diretor de Conteúdo-Jornalismo e Roberto Bertolin, Diretor Regional do Grupo ND;

Janine Farezin, gerente de Marketing do Grupo ND

 

Da direita para esquerda) Silvia Marquez, coordenadora de marketing do Fort Atacadista; Gilberto Kleinubing, Diretor Comercial do Grupo ND; Gustavo Custódio, Gerente de Marketing do Fort Atacadista; Lucas Dorneles, analista de mídia do Fort Atacadista; Ana Paula Vecchia Rocha, Consultora Comercial do Grupo ND e Caroline Fernandes, Gerente Comercial do Grupo ND.

 

Da direita pra esquerda Fábio Gadotti, colunista do jornal ND; Norberto Moretti Junior, Gerente de Performance do Grupo ND e Marcos Cardoso, colunista do jornal ND.

Publicidade