Publicidade
Grupo Lumis lança novos sites e vídeo de manifesto da marca
01 de Dezembro de 2016

Grupo Lumis lança novos sites e vídeo de manifesto da marca

Publicidade

Desde seu reposicionamento no mercado em Santa Catarina no início deste mês, o Grupo Lumis está avançando nas ações mapeadas no planejamento de marketing e comunicação. Entre as demandas previstas para novembro estão o lançamento de três novos sites – Grupo e as duas empresas – e um vídeo de manifesto de marca.

O Grupo Lumis ganhou um novo site, enquanto a Lumis Construtora e Urbanismo e a Costa Sul Urbanismo tiveram seus sites reconstruídos. Os novos designs seguem as principais tendências, que são os formatos de páginas verticais e “flat design”, além de estarem bem mais dinâmicos e responsíveis, ou seja, se adaptam em todas as resoluções de desktop, tablete e smartphone .

Publicidade

Exceto o site do Grupo Lumis, que é uma versão focada no institucional, os demais sites têm blogs com conteúdo direcionado de acordo com o foco de cada empresa, informações dos empreendimentos e loteamentos, andamentos das obras (com imagens e gráficos com percentuais) e integração com as redes sociais. Do ponto de vista técnico, os sites passaram a ter a lta performance na programação front-end e back-end, o que os deixam mais rápidos no carregamento e facilitam a indexação nos buscadores.

Muito usado por grandes empresas e marcas mundo afora, o vídeo de manifesto simboliza a defesa de um (novo) posicionamento ou mesmo uma apresentação oficial. O vídeo de manifesto do Grupo Lumis tem o objetivo de retratar este novo reposicionamento do Grupo no segmento da construção civil no Estado e os atributos da marca, que são q ualidade, credibilidade, solidez, confiança, segurança, conforto e qualidade de vida.

“Buscamos ousar neste vídeo. Fugimos no que era esperado para o segmento. Inovamos. O Grupo Lumis é uma marca orientada a transmitir toda a credibilidade das empresas que pertencem à organização. Ela serve para simbolizar a solidez e a força dessas empresas, e é um aval da confiança depositada na Lumis Construtora e Urbanismo e na Costa Sul Urbanismo”, destaca Paulinho Silveira, presidente do Grupo Lumis.

Confira o vídeo:

 

Publicidade
Publicidade