Grupo de Mídia de Santa Catarina promove Assembleia de Votação do novo presidente para a gestão 2018 e 2019
18 de Janeiro de 2018

Grupo de Mídia de Santa Catarina promove Assembleia de Votação do novo presidente para a gestão 2018 e 2019

Publicidade

O Grupo de Mídia de Santa Catarina promove na próxima segunda-feira (22), às 19h30, a Assembleia de Votação do novo presidente para a gestão 2018 e 2019. O evento será realizado no Sinapro Santa Catarina (Rua Jornalista Manoel Menezes, 115 – Centro Empresarial Isola Grezzana – Sala 207 – Itacorubi), em Florianópolis, com voto secreto via cédula e apurado na hora ou por aclamação no caso de chapa única.

Podem concorrer à presidência da entidade profissionais de mídia que atuam em agência de publicidade em Santa Catarina, associados ou não. O eleito ficará responsável em compor a nova diretoria, confirmando a permanência dos atuais ocupantes ou não.

Publicidade

Para participar da assembleia é necessário que a presença seja confirmada através do e-mail [email protected].

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade