A Samsung quer que as pessoas descubram um novo jeito de olhar a vida. Para isso, a marca acaba de lançar em suas plataformas digitais uma ação que explora a visão de oito personalidades da arte, entretenimento, design e moda sobre o cotidiano.
O vídeo desenvolvido em parceria com a Isobar foi criado com o uso de gravações, 100% feitas pelo smartphone Galaxy S6 Edge+ dos influenciadores, que exploraram cenas grandiosas, realistas, lúdicas e criativas do cotidiano, como soltar bolhas de sabão, o trânsito da cidade ou simplesmente andar de bicicleta.
O objetivo é provocar as pessoas a descobrirem ou se permitirem a olhar o mundo de uma nova maneira.
Os influenciadores convidados foram Rafa Brites, apresentadora; Beto Riginik, fotógrafo; Adriana Setti, jornalista e blogueira; Chantal Goldfinger, fundadora do site By the Eyewear; Speto, artista plástico; Fiorella Mattheis, atriz; Helena Bordon, empresária e influenciadora digital e Tiago Venturi, cineasta.
Segundo a marca, todos usaram as funções multimídia do smartphone para produzir conteúdo exclusivo, postado em suas próprias redes sociais, além dos vídeos, compilados e editados por Tiago Venturi.
O produto final dessa ação será veiculado online, com desdobramentos no Youtube e Facebook, além de uma versão reduzida no Instagram.
Confira:
