Publicidade
“Good Work”, organizado por Cannes e YouTube, acontece em junho
18 de Março de 2011

“Good Work”, organizado por Cannes e YouTube, acontece em junho

Publicidade

 

O Festival de Criatividade de Cannes em parceria com o Youtube anunciam o lançamento da Good Work. O objetivo dessa nova iniciativa é de aliar esforços de criativos e organizações sem fins lucrativos para aumentar o engajamento do público em temas críticos relacionados ao bem comum.
 
Um grupo de jurados experientes, presidido por Craig Davis, executivo chefe de Criação da Publicis Mojo e fundador da primeira plataforma de mídia social de marcas, a Brandkarmam, selecionará o shortlist das idéias mais criativas. Os vencedores serão convidados ao Cannes Lions, em junho, para um encontro com líderes de organizações sem fins lucrativos. O objetivo do encontro é discutir como mentes criativas podem impactar positivamente os desafios atuais nas áreas social, ambiental e econômica.
 
Profissionais de Criação de qualquer indústria estão convidados a submeter um vídeo de até um minuto, com um anúncio que aborde um ou mais dos briefs. As inscrições na Good Work se encerram 9 de maio de 2011.
 
Mais informações, termos e condições de inscrição, podem ser acessadas pelo youtube.
 

Publicidade

Fonte: AdNews

Publicidade
Publicidade