Publicidade
Gillette convoca youtubers para explicar Jogos Olímpicos
11 de Agosto de 2016

Gillette convoca youtubers para explicar Jogos Olímpicos

Publicidade

A Gillette, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, lança a plataforma “Momento Preciso”, criada pela Grey Brasil em parceria com a Snack (Rede Brasileira Multiplataforma de Canais), . A ação conta com uma série de vinhetas com os youtubers Mr. Poladoful, Nakada e Bom Dia Leo, que explicam as regras dos esportes com maior chance de medalha para o Brasil. A campanha também terá entradas ao vivo, no canal da marca, para destacar a precisão dos atletas e os principais acontecimentos do dia.

Durante os jogos serão veiculados 13 vídeos onde cada youtuber explica, com uma linguagem divertida e característica desse ecossistema digital, as regras de esportes como, natação, vela, ginástica, handebol, vôlei de praia, vôlei, judô, tiro, badminton, boxe, tênis de mesa, canoagem e futebol.

Publicidade

Assista aos primeiros vídeos:

 

 

Ficha Técnica

Título: Momento Preciso

Agência: Grey Brasil

Anunciante: P&G

Produto: Gillette

Co-criação: Grey Brasil e Snack

CEO: Sérgio Prandini

COO: Márcia Esteves

Planejamento: Guilherme Almeida

Atendimento: Fernanda Pancini, Lara Branco, Renan Sattim e Sharis Endres

Mídia: George Mofarej e Thais Abreu

Produtora: Snack – Rede de Canais

Diretor: Felipe Alfieri

Diretor de Fotografia: Marcelo Santos

Direção de Arte/Roteiro: Gustavo Panichi, Mariana Mancia

Produção Executiva: João Gati

Atendimento Produtora: Mariana Pierry

Edição: Murilo Martinelli e Aliandra Binhaldi

Coordenação de Pós: Renata Correa

Pós Produção: José Muniz

Finalização: Murilo Martinelli e Aliandra Binhaldi

Aprovação cliente: Juliana Moretti, Renata Alves e Natalia Costa

 

Publicidade