A Gillette, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, lança a plataforma “Momento Preciso”, criada pela Grey Brasil em parceria com a Snack (Rede Brasileira Multiplataforma de Canais), . A ação conta com uma série de vinhetas com os youtubers Mr. Poladoful, Nakada e Bom Dia Leo, que explicam as regras dos esportes com maior chance de medalha para o Brasil. A campanha também terá entradas ao vivo, no canal da marca, para destacar a precisão dos atletas e os principais acontecimentos do dia.
Durante os jogos serão veiculados 13 vídeos onde cada youtuber explica, com uma linguagem divertida e característica desse ecossistema digital, as regras de esportes como, natação, vela, ginástica, handebol, vôlei de praia, vôlei, judô, tiro, badminton, boxe, tênis de mesa, canoagem e futebol.
Assista aos primeiros vídeos:
Ficha Técnica
Título: Momento Preciso
Agência: Grey Brasil
Anunciante: P&G
Produto: Gillette
Co-criação: Grey Brasil e Snack
CEO: Sérgio Prandini
COO: Márcia Esteves
Planejamento: Guilherme Almeida
Atendimento: Fernanda Pancini, Lara Branco, Renan Sattim e Sharis Endres
Mídia: George Mofarej e Thais Abreu
Produtora: Snack – Rede de Canais
Diretor: Felipe Alfieri
Diretor de Fotografia: Marcelo Santos
Direção de Arte/Roteiro: Gustavo Panichi, Mariana Mancia
Produção Executiva: João Gati
Atendimento Produtora: Mariana Pierry
Edição: Murilo Martinelli e Aliandra Binhaldi
Coordenação de Pós: Renata Correa
Pós Produção: José Muniz
Finalização: Murilo Martinelli e Aliandra Binhaldi
Aprovação cliente: Juliana Moretti, Renata Alves e Natalia Costa