Publicidade
Gil do Vigor e o humorista Paulo Vieira protagonizam campanha da ZAP Imóveis
24 de Junho de 2022

Gil do Vigor e o humorista Paulo Vieira protagonizam campanha da ZAP Imóveis

A parceria prevê ainda trocas entre as duas personalidades e elaboração de conteúdo para o TikTok

Twitter Whatsapp Facebook

ZAP Imóveis, marketplace de imóveis que faz parte do ZAP+, maior ecossistema de imóveis do país, em parceria com a aceleradora de marcas Adventures, escala novos influenciadores para auxiliar o público no processo de busca e mudança para uma casa: Gil do Vigor e Paulo Vieira.

O economista e o humorista vão produzir em parceria com a companhia uma série de conteúdos para mostrar como pode ser mais fácil e descomplicado encontrar um imóvel para alugar, comprar ou investir. O projeto para ajudar seus usuários vai acontecer nos canais do ZAP, nas redes sociais da marca e dos influenciadores e também no YouTube.

Busca por mudanças

Com o mote “Pronto, mudei!”, o projeto vai retratar histórias conectadas com os principais motivos de busca por mudança atualmente, como, por exemplo, procura sair da casa dos pais, quer adotar um animal de estimação e precisa de mais espaço, ou está em busca de um home office, entre outras. Com bom humor e descontração, o ator e humorista Paulo Vieira vai mostrar a potência que só o ZAP possui, com mais de 6,5 milhões de imóveis, com uma cobertura de 92% cidades brasileiras e para os mais diferentes perfis e orçamentos.

No projeto, o economista Gil do Vigor também vai auxiliar a descomplicar as incertezas de quem precisa mudar para um novo imóvel. Com interações no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube, Gil vai esclarecer dúvidas financeiras e práticas dos usuários da plataforma e mostrar como o processo da busca por uma nova casa pode ser simples, rápido e seguro com o ZAP Imóveis.

Gabriela Zaninetti, VP Marketing de ZAP+, o ecossistema do mercado imobiliário de OLX Brasil afirma que, “Gil do Vigor e Paulo Vieira já passaram por inúmeras mudanças e estão sempre se adaptando a novos lugares e momentos de vida, além disso ilustram e representam grande parte dos brasileiros, assim como só ZAP faz por meio dos imóveis. Juntos, vamos ajudar os brasileiros de forma descomplicada e divertida a deixar suas dúvidas e inseguranças de lado na hora da mudança de imóvel”.

Conteúdo para o TikTok

O projeto, criado e desenvolvido em parceria com a aceleradora de marcas Adventures, prevê ainda trocas entre as duas personalidades e elaboração de conteúdo para o TikTok. “Com um roteiro super criativo, a intenção é informar e divertir”, comenta Carol Rosa, VP de Criação da Adventures. “Usamos o humor do Paulo Vieira para se aproximar do público, falando um pouco dos perrengues de todos os brasileiros e o lado economista divertido do Gil do Vigor para informar e esclarecer dúvidas recorrentes”, reforça a executiva.

“De sonhar e colocar ações em prática para conseguir alcançar os meus objetivos, eu entendo bem. Por isso estou muito feliz por essa parceria com a ZAP Imóveis que trabalha para facilitar a realização dos sonhos de muitos brasileiros que desejam comprar uma casa própria ou estão em busca de um novo imóvel para aluguel ou investimento. Mudanças são bem-vindas e precisam ser vigoradas com quem entende do assunto”, afirma o economista Gil do Vigor.

Em julho, os dois influenciadores também participarão junto com ZAP da Bienal do Livro em São Paulo. O tema do evento deste ano será “Todo Mundo sai melhor do que entrou” e por isso o ZAP Imóveis, que entende tudo sobre mudanças, levará Gil e Paulo para o evento para dividirem também suas experiências pessoais de transformação.

“ZAP está sempre pronto para toda mudança dos brasileiros e com a participação na Bienal queremos abrir espaço para uma conversa sobre reinvenção, crescimento, evolução e claro, mudança”, explica Gabriela. Além de palestras, o humorista e o economista também farão sessão de autógrafos na Bienal.

 

 

Publicidade