Publicidade
GALERIA܂ag é a nova parceira para gestão de toda frente digital de Havaianas
07 de Março de 2024

GALERIA܂ag é a nova parceira para gestão de toda frente digital de Havaianas

A AlmapBBDO continua como a agência líder

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Havaianas reuniu todas as suas frentes digitais com uma única agência a GALERIA܂ag.

Até então, a marca contava com outros quatro parceiros para executarem todas essas frentes que a nova agência passa a assumir, adotando assim um papel de agência full service no digital de Havaianas.

Publicidade

Mariana Rhormens, diretora de marketing Latam de Havaianas afirma que, “Atenta em sempre encantar nossos consumidores, esse movimento visa fortalecer ainda mais a presença de Havaianas no coração de todos os brasileiros, atuando de forma consistente em todos os seus pontos de contato”.

A AlmapBBDO segue como a principal agência, responsável por toda visão estratégica da marca, conceitos e caminhos criativos, campanhas e estratégia de mídia. A LEMA+, agência responsável por toda a frente de relacionamento e PR de Havaianas, também permanece com o mesmo escopo de atuação, garantindo sinergia das campanhas com imprensa e formadores de opinião.

“Desde o ano passado estávamos buscando por mais otimização entre nossos parceiros, simplificando processos sem perder a consistência estratégica da marca para garantir uma melhor execução das nossas campanhas em todos os meios, maximizando as fortalezas que cada parceiro da marca tem”, explica Mariana.

A GALERIA܂ag ficará responsável pela criação de campanhas digitais, produção de conteúdo e gestão das redes sociais, marketing de influência e CRM de Havaianas.

Foto: FD Fotografia/AW Galeria

Publicidade
Publicidade