Publicidade
Sabrina Sato como vendedora por um dia da Havaiana
23 de Janeiro de 2024

Sabrina Sato como vendedora por um dia da Havaiana

A Campanha vai ao ar nesta quinta-feira (25/01), nas redes sociais da marca

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Sabrina Sato, apresentadora e influenciadora, recebeu os clientes da loja Conceito da Havaianas, em São Paulo, durante as gravações da campanha Só Havaianas é Havaianas.

A Campanha vai ao ar nesta quinta-feira (25/01), nas redes sociais da marca. A Havaianas levou a Sabrina Sato, para sua loja da Oscar Freire, em SP, onde ela assumiu o papel de vendedora especialista de Havaianas por um dia. Reforçando os principais diferenciais da marca: leveza, conforto, qualidade e preferência.

Publicidade

Além de Sabrina, o influenciador Matheus Roldão, do squad da Havaianas, também participou das gravações. Atuando como repórter, ele abordou pessoas que passavam na frente da loja para realizar a famosa pergunta viral das redes sociais: “dois reais ou um presente misterioso?”. Aqueles que escolheram o presente misterioso foram convidados a entrar e, sem saber, foram surpreendidos pela apresentadora. Matheus fazia perguntas relacionadas às principais qualidades de Havaianas, seguindo um roteiro especial para cada participante ter uma agradável surpresa ao receber o produto ideal da marca, que no final se tornou um presente escolhido pela própria Sabrina.

Influenciador Matheus Roldão e um dos participantes do quadro, na última sexta-feira, em São Paulo, na loja da Havaianas na Oscar Freire / Créditos da foto: Manuela Scarpa

“Eu amo assistir os vídeos da Trend ‘dois reais ou um presente misterioso’, viralizou muito nas redes sociais e não poderíamos ficar de fora. Havaianas têm uma capacidade única de se reinventar, se mantendo relevante na vida dos brasileiros, priorizando qualidade, conforto e experiências especiais para os consumidores. E essa campanha representa muito bem tudo isso. Eu amei viver um dia como vendedora de Havaianas, nos divertimos muito”, comenta Sabrina Sato, apresentadora e musa da marca.

Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Latam ainda comenta sobre os influenciadores: “O squad de influenciadores da Havaianas é uma extensão autêntica da essência vibrante e descontraída da nossa marca. Cada membro do nosso squad representa a diversidade, a alegria e o estilo que tornam a Havaianas tão únicas. Estamos orgulhosos de colaborar com personalidades que compartilham conosco o compromisso de celebrar a leveza, o conforto e a autenticidade. Juntos, criamos conexões genuínas e experiências especiais que refletem a paixão que temos por proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos consumidores. O squad Havaianas é mais do que uma parceria, é uma celebração contínua da moda, da cultura e do estilo de vida brasileiro, sempre com um toque de diversão e originalidade.”

O vídeo da ação estará disponível na quinta-feira, 25/01, nas redes sociais da Havaianas.

Publicidade
Publicidade