Publicidade
Free apresenta novo posicionamento
22 de Novembro de 2016

Free apresenta novo posicionamento

As demandas do mercado exigem mais das agências e dos anunciantes. Processos e as áreas de atuação vêm se cruzando e precisam atuar conjuntamente. A Free já vem atuando além dos serviços de comunicação com diversos clientes, seja na definição de parcerias de trade, decisões estratégicas e treinamentos.

Para refletir esse novo momento e ressaltar esse novo posicionamento, a agência traz um novo slogan “Envolvimento além da comunicação”.

Publicidade

Para simbolizar a nova abordagem, a figura de um polvo foi escolhida para a campanha. “O polvo é um símbolo que representa bem esta nova fase. Além de reforçar nossa essência de multiagência com seus vários ‘braços’, demonstra como estamos indo mais fundo, mergulhando em cada cliente e nos envolvendo ainda mais”, explica Romeu Reichert, Diretor de Novos Negócios da agência.​

                                                                          

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade