Publicidade
Filme “Espionagem” da Toyota mostra mais um jeito de estar sempre de carro novo
21 de Novembro de 2016

Filme “Espionagem” da Toyota mostra mais um jeito de estar sempre de carro novo

Publicidade

A Toyota estreia o segundo filme da campanha “Ciclo Toyota”. 

Intitulado “Espionagem”, o comercial de 30” se apropria do bom humor para contar uma trama em torno do plano de financiamento. Um típico “capo da máfia italiana” e seu motorista recebem a missão de seguir um homem que sempre está com um modelo Toyota diferente. O filme, que será lançado nacionalmente em TV aberta e em canais oficias da marca na internet, possui ainda uma versão reduzida para o varejo, que mantém a mensagem principal alinhada as ofertas regionais.

Publicidade

Assista:

Ficha Técnica:

Campanha: Ciclo Toyota

Títulos dos filmes: “Pai” e “Espionagem”

Anunciante: Toyota do Brasil

Produto:  Varejo

Duração dos filmes: 2x30s

Agência: Dentsu Brasil

Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea

Direção de Criação: Filipe Cuvero

Head Of Design:  Christian Faria

Direção de Arte: Filipe Cuvero, Eduardo Ataíde

Redação: Mario D’Andrea, Isis Ribeiro

Produção Agência: Deocleciano Junior, Bianca Aguiar

Vice-Presidente de Operações e Negócios: Mauro Rabello

Atendimento Agência: Bruno Panico, Rodrigo Rossetto e Felipe Bittar.

Mídia: Marcio Zorzella, Gabriel Cardoso, Rodrigo Moura.

Estratégia: Newton Nagumo

Produtora: CINE Cinematográfica

Direção: Clovis Mello

Produção Executiva: Raul Doria

Fotografia: Claudio Leone

Diretor de Arte: Claudia Terçarolli

Atendimento Produtora: Hingrit Nitsche

Montagem: João Branco/ Clovis Mello

Pós- produção: CINE X

Produtora de áudio: Lua Nova

Atendimento: Larissa Storch

Maestro: Fred Benuce

Aprovação Cliente: Vladimir Centurião, Roger Armellini, Rodrigo Rumi, Debora Ferreira, Erin Usui.

 

 

Publicidade
Publicidade