Publicidade
FG Empreendimentos lança sua nova campanha com Sharon Stone de visual renovado
11 de Dezembro de 2015

FG Empreendimentos lança sua nova campanha com Sharon Stone de visual renovado

Publicidade

A atriz norte-americana Sharon Stone, garota-propaganda oficial da FG Empreendimentos desde 2012, estampa mais uma vez o material de divulgação da construtora. Na nova campanha publicitária, a artista chega de cabelos curtos com um visual mais moderno.

O material publicitário chegou ao mercado nesta semana. Além da mídia off-line e online, com frontlights, outdoors, busdoor, anúncios para jornais e revistas, painéis de led, anúncios televisivos na Globo News e produção para o Google e Facebook, também estão previstas ações de relacionamento com clientes e prospects. Serão entregues materiais em restaurantes e realizados eventos exclusivos, como paellas em diferentes empreendimentos da FG ao longo do Verão.  A campanha terá duração de cinco meses.

Publicidade

As revistas de bordo das três principais companhias aéreas nacionais (Gol, Tam e Azul) também trarão anúncios com Sharon Stone para FG Empreendimentos. Além disso, as salas de embarque dos aeroportos de Florianópolis e Navegantes contarão com a nova campanha estrelada pela atriz. “Estes dois terminais são os principais pontos de chegada à região, por isso o investimento”, explica a gerente de Marketing e Relacionamento, Giselli Ferreira Raupp.

Também foram criadas estratégias como a entrega de kits especiais com viseira, folder e cartões-postais de Balneário Camboriú nos voos de Congonhas e Guarulhos com destino aos dois aeroportos. A expectativa é atingir 17 mil passageiros em 100 voos da Gol. 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade