A atriz norte-americana Sharon Stone, garota-propaganda oficial da FG Empreendimentos desde 2012, estampa mais uma vez o material de divulgação da construtora. Na nova campanha publicitária, a artista chega de cabelos curtos com um visual mais moderno.
O material publicitário chegou ao mercado nesta semana. Além da mídia off-line e online, com frontlights, outdoors, busdoor, anúncios para jornais e revistas, painéis de led, anúncios televisivos na Globo News e produção para o Google e Facebook, também estão previstas ações de relacionamento com clientes e prospects. Serão entregues materiais em restaurantes e realizados eventos exclusivos, como paellas em diferentes empreendimentos da FG ao longo do Verão. A campanha terá duração de cinco meses.
As revistas de bordo das três principais companhias aéreas nacionais (Gol, Tam e Azul) também trarão anúncios com Sharon Stone para FG Empreendimentos. Além disso, as salas de embarque dos aeroportos de Florianópolis e Navegantes contarão com a nova campanha estrelada pela atriz. “Estes dois terminais são os principais pontos de chegada à região, por isso o investimento”, explica a gerente de Marketing e Relacionamento, Giselli Ferreira Raupp.
Também foram criadas estratégias como a entrega de kits especiais com viseira, folder e cartões-postais de Balneário Camboriú nos voos de Congonhas e Guarulhos com destino aos dois aeroportos. A expectativa é atingir 17 mil passageiros em 100 voos da Gol.