A agência digital F/FWD lança nesta
semana o seu manifesto e novo
posicionamento para o mercado.
Com o conceito “Comunicação para um mundo em movimento”, a estratégia da empresa é mostrar que não existe mais uma fronteira entre o on e o off. O vídeo, criado de forma colaborativa com a produtora Epic Studio, tem um minuto e trinta segundos de pura inspiração, mostra que a relevância precisa estar presente em todos os meios. Além disso, frases que falam sobre a “importância da experiência do consumidor” e que o “comportamento virtual é real” provocam a pensar neste novo momento da comunicação.
De acordo com Fernando Werner, CEO da agência, “É difícil afirmar uma direção em um período de mudanças tão repentinas e colossais. Estamos na época em que o instantâneo supera a produção e o natural o roteiro. As redes sociais são a nova televisão. O consumidor escolhe quem vai seguir, como vai interagir e o que vai compartilhar. Ou você entende isso, ou está fora.”
“Criamos o manifesto para posicionar a empresa neste mercado mutante e desafiador que está batendo na nossa porta todos os dias. É uma maneira de mostrarmos nossa forma de atuar, pensar, agir e criar”, pontua Rodrigo Ramgrab, diretor de criação da agência.
F/FWD – Manifesto from F/FWD on Vimeo.