Publicidade
Festival El Ojo de Iberoamérica abre inscrições antecipadas para edição 2016
12 de Abril de 2016

Festival El Ojo de Iberoamérica abre inscrições antecipadas para edição 2016

Publicidade

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, maior e mais importante evento de Criatividade, Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento ibero-americano, abre inscrições para sua 19ª edição. Por meio do Sistema de Inscrição Antecipada (SIA), agências, produtoras, anunciantes e profissionais da região podem registrar peças, campanhas e cases com 20% de desconto até o dia 4 de maio. O evento será realizado entre os dias 2, 3 e 4 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, reunindo profissionais importantes da indústria publicitária regional e global para celebrar a criatividade latina.

Com o SIA, as empresas podem garantir a participação de um número determinado de peças/cases no festival, sem especificá-los, e somente depois decidir quais trabalhos serão apresentados durante o El Ojo. Desta forma, todos podem se organizar e participar com suas melhores peças no evento que reconhece a melhor criatividade latina do mundo. As inscrições definitivas das peças e o envio do material serão realizados totalmente online, entre 1º de junho e 19 de agosto, pelo site do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica.
 
Como todos os anos, o Festival terá um dream team de estrelas que dará sua visão da indústria e percorrerá os corredores do festival, dividindo os espaços de workshops, seminários, exposições, coquetéis e festas do El Ojo. Este ano, o festival anuncia que haverá 50% de desconto até o dia 15 de abril para todos aqueles que comprarem suas entradas com antecedência.

Publicidade

 

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 
Local: Hotel Hilton de Buenos Aires – Argentina
Data: 2, 3 e 4 de novembro de 2016
Inscrições pelo SIA: Até 4 de maio – descontos de 20%
Inscrições online: De 1º de Junho até 19 de agosto
Entradas antecipadas: Até 15 de abril – descontos de 50%
Informações: [email protected]

Publicidade
Publicidade