Desde outubro de 2013 Felipe Luchi está no comando da criação da agência que agora o anuncia como integrante do quadro societário. Essa notícia vem acompanha de uma justificativa: foi graças aos excelentes resultados conquistados nos últimos meses, entre eles os dois Leões em Cannes – Braile Bricks e Capa Pack – e as ótimas performances das campanhas de Gatorade, Nissan para as Olimpíadas, La Creme para Cacau Show e Maturatta e Academia de Carnes para Friboi, que Felipe tornou-se sócio de uma das agências mais admiradas do Brasil.
Além dos Leões, os projetos criados para a Fundação Dorina Nowill (Braille Bricks) e Café Pelé (‘Capa Pack’) também foram vencedores do Prêmio Desafio Estadão Cannes. Segundo Luchi, “”fizemos mudanças na equipe e no desenho da criação. Não basta apenas melhorar o trabalho final em disciplinas tradicionais. Também melhoramos o digital e social para deixar o trabalho mais atual e com um alcance maior”. O CCO ressalta ainda a parceria com o CEO da Lew’Lara\TBWA, Márcio Oliveira: “Márcio é um dos melhores duplas com quem já trabalhei. É uma troca afinada, ágil e complementar”.
Para Márcio Oliveira, “a chegada de Luchi à sociedade da agência é mais que justa. Ele vem imprimindo uma dinâmica diferenciada na Criação. Um exemplo é o trabalho para Nissan. A internet mexeu muito com o mercado automobilístico e nossa equipe de Criação, liderada pelo Luchi, está superando esses desafios, com um trabalho ambicioso e disruptivo”.
Um dos criativos mais premiados no País, Luchi foi convidado para presidir os júris de importantes festivais de criação nacionais e internacionais neste ano. No Festival El Ojo 2016 ocupará a presidência do júri nas categorias design e produção gráfica. Já no LIAF – Lisbon International Advertising Festival, será jurado na categoria filme; e no Festival do CCSP, júri nas categorias Educação e Cultura/Comércio/Restaurantes, Fast Food e Cafeterias/Telecomunicações/. Em 2014, Luchi participou do júri do Festival na categoria Rádio.