Publicidade
Experiências e memórias são destaques em campanha do Beiramar Shopping
03 de Maio de 2024

Experiências e memórias são destaques em campanha do Beiramar Shopping

Campanha tem vigência de 2/5 a 28/6

Publicidade

O Beiramar Shopping apresenta sua nova campanha de prêmios, intitulada “Momentos que ficam no coração”, criada pela Trends Content.

A ação tem como foco gerar novas experiências e memórias com uma viagem para Cape Town, na África do Sul. Serão sete dias, com direito a acompanhante, hospedagem em hotel cinco estrelas e todos os custos incluídos.

Publicidade

Carlos Pamplona Jr., gerente de marketing do Beiramar Shopping explica que, “A primeira campanha de 2024 levará o cliente do coração da cidade para uma viagem inesquecível, trazendo uma conexão plural que nasce dentro do shopping e ganha novos ares”.

A ação tem vigência de 2/5 a 28/6/2024 com dois sorteios, o primeiro dia 17/5 e o segundo no encerramento da campanha. A cada R$250 reais em compras o cliente ganha um cupom para concorrer. As compras aos domingos geram cupons em dobro para participar da campanha.

“A campanha percorrerá duas datas importantes para o varejo, dia das mães e dia dos namorados e o objetivo é criar ainda mais sinergia com o público”, finaliza o gerente.

Confira o filme da campanha abaixo:

Ficha técnica:
Anunciante: Beiramar Shopping
Agência: Trends Content
Direção Executiva: Melina Costa
Direção de Criação: Pericles Signor
Direção de arte: Pericles Signor, Thiago Soares
Redação: Erick Thiele
Atendimento: Regina Valadares
Planejamento: Melina Costa, Shanley Betiol
Produção executiva: Maylanne Sorgatto
Fotos: Felipe Valim
Vídeo: Grazi/Síncrona Studio
Mídia: Alessandra Rodrigues
Digital: Tamara Bonilla, Fernanda Mulller
Aprovação: Carlos Pamplona Jr.

Publicidade
Publicidade