Publicidade
Expedia e Netflix firmam parceria e a marca é o primeiro anunciante global da plataforma
07 de Fevereiro de 2024

Expedia e Netflix firmam parceria e a marca é o primeiro anunciante global da plataforma

Anúncios diferentes serão veiculados, incluindo, em idiomas e culturas variadas, após a parceria da Expedia e Netflix.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Após Expedia e Netflix anunciarem a parceria, a marca se torna o primeiro parceiro publicitário global da plataforma de streaming.

“Esta parceria inédita oferecerá aos nossos membros engajados, apoiados por anúncios, criativos de anúncios contextualmente relevantes, tornando a experiência de visualização ainda mais agradável, ao mesmo tempo que tornará a Netflix um destino global para nossos parceiros de publicidade”, falou Amy Reinhard, que assumiu como presidente de publicidade na Netflix em outubro de 2023, no comunicado à imprensa.

Publicidade

Expedia e Netflix firmam parceria e a marca é o primeiro anunciante global da plataforma

A intenção da plataforma de reservas de viagens é impactar os 23 milhões de usuários ativos que existem na Netflix.

As empresas “também anunciaram que o Expedia Group é parceiro de medição alfa no Reino Unido e no Brasil e, juntos, estão comprometidos em impulsionar a inovação de produtos, esforçando-se para evoluir e melhorar as experiências de anúncios dos espectadores e a medição do sucesso”, segundo o comunicado.

Anúncios da parceria entre Expedia e Netflix serão exibidos em diversos países

Segundo as informações, a Expedia terá campanhas localizadas focadas no idioma e cultura local. Entre os países que farão parte estão: Alemanha, Brasil, Canadá, Estados Unidos, Austrália, Japão, México e Reino Unido.

“Com anos de transformação de marca e tecnologia atrás de nós, estamos agora aproveitando novos recursos para atacar globalmente: produtos vencedores baseados em IA, marcas reinventadas e uma construção de fidelidade em One Key que oferece aos clientes um ecossistema de viagens para todas as suas necessidades”, contou Jon Gieselman, presidente do Grupo Expedia, no comunicado à imprensa. “À medida que os hábitos de consumo globais evoluem rapidamente, estamos sempre à procura de oportunidades inovadoras para mostrar as nossas marcas e contar histórias localmente. O produto da Netflix nos permite atingir um público em rápido crescimento. Não temos medo de ser os primeiros e vejo esta parceria como apenas o começo”, continuou.

O primeiro anúncio, exibido no Japão, traz o nome de “Além do habitual” e tem 60 segundos. A campanha foi dirigida por Hiro Murai e mostra diversos amigos que viajarão para os Estados Unidos para buscar a sua paixão: a dança.

 

 

A previsão é que os anúncios comecem a vincular ainda neste mês de fevereiro. Estes conteúdos fazem parte da plataforma da Expedia chamada “Made to Travel” e que foi desenvolvida por uma equipe criativa interna da empresa.

A parceria entre Expedia e Netflix trará vídeos de “15, 30 e 60 segundos, adaptados a cada país”.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade