Publicidade
Exit cria campanha para Drogaria Catarinense em homenagem aos pais
09 de Agosto de 2016

Exit cria campanha para Drogaria Catarinense em homenagem aos pais

Com o tema “Pai que é pai merece presente”, a  Exit Comunicação e Negócios criou uma campanha para a Drogaria Catarinense que presta homenagem àqueles que se dedicam aos filhos e à família.
 
Com um viés atual, o filme mostra um pai sem muita prática, mas com muito carinho e dedicação, que participa das tarefas do dia a dia e acompanha de perto o desenvolvimento do bebê. E, como cuidar é o lema da Drogaria Catarinense, a história é finalizada com dicas promocionais para homenagear esse pai que é pai de verdade.

Além de gerar identificação com os pais que estão vivendo essa fase de descobertas, o comercial causa nostalgia ao resgatar lembranças em quem já viveu essa experiência.

Publicidade

Confira:

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade