Publicidade
Exigência japonesa marca lançamento do sedan Nissan Versa, com campanha da Lew’Lara
02 de Dezembro de 2011

Exigência japonesa marca lançamento do sedan Nissan Versa, com campanha da Lew’Lara

Publicidade

Assim como na campanha de lançamento do March, a Nissan do Brasil, novamente embalada pelo som de “Satisfaction”, dos Rolling Stones, volta à mídia para apresentar mais um importante lançamento deste ano: o sedan Versa, que reafirma a nova fase da empresa no País. No filme criado pela Lew’LaraTBWA, a Nissan continua destacando a qualidade japonesa e o seu exigente processo de testes para reforçar o posicionamento de oferecer Inovação Japonesa para Todos. “Na campanha do March, destacamos a nossa busca pela perfeição em qualidade. Além deste importante diferencial, que está inserido em todos os nossos veículos, queremos agora mostrar que o Nissan Versa foi projetado desde o início para ser um carro espaçoso, inovador e com design sofisticado”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

No comercial, um engenheiro da Nissan comanda uma incessante busca pelo modelo considerado como o “sedan ideal” até chegar ao novo Nissan Versa. Nesse processo, o engenheiro dá ordens em japonês para que cada teste no modelo seja repetido inúmeras vezes e de diferentes maneiras. Ao chegar ao resultado desejado, o semblante sério e impositivo dele dá espaço a um alegre e repleto sorriso de satisfação. “Nesse momento, o engenheiro acaricia o carro e canta em japonês, emocionado. A cena é seguida por uma queima de fogos dos funcionários que deram o sangue para produzir um sedan como o Versa”, explica Manir Fadel, vice-presidente de Criação da Lew’LaraTBWA.
O filme também destaca os diferenciais do modelo, como segurança, espaço interno, design sofisticado e preço competitivo. O Nissan Versa chega ao mercado com preço altamente competitivo, a partir de R$ 35.490, ressaltando mais uma vez a assinatura da marca “Agora todo mundo pode ter um sedan japonês”.
Ficha Técnica
Agência: Lew, LaraTBWA Publicidade Ltda.
Título: Chefe
Cliente: NISSAN DO BRASIL
Produto: Versa
Criação:  Manir Fadel, Toni Fernandes, Leo Claret
Direção de Criação:  Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá
Atendimento: Marcio Oliveira, Rafael Carminetti, Alexandre Baroni, Kayode Adegeye, Thiago Barioni e Felipe Oliveira
Midia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Luana Gallizzi e Suellen Kiss
Planejamento: Renata D’Avilla e Felipe Senise
RTV: Mayra de Lutiis/ Dani Toda/ Cristiane Leopacci
Produtora de Filme: MIXER
Produção do Filme: EQUIPE MIXER
Direção do Filme: 300 ml
Direção de Fotografia: LITO MENDES DA ROCHA
Montagem: MARCELO MORAES
Pós Produção: MIXER PÓS
Finalização: MARIO UBIRAJARA
Produtora de som: Ambulante Studio
Duração: 60” / 30”
Aprovação Cliente: Murilo Moreno e Heloisa Silva

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade