Publicidade
Exclusive Mídias Digitais traz formatos especiais em digital out-of-home para Santa Catarina
14 de Abril de 2016

Exclusive Mídias Digitais traz formatos especiais em digital out-of-home para Santa Catarina

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 A grande disseminação dos avanços tecnológicos vista nos últimos anos e o profundo impacto que essas mudanças têm gerado no comportamento dos consumidores vêm fazendo com que surjam novos formatos digitais à disposição das marcas que buscam se diferenciar. A publicidade em Led é um deles, já sendo tendência na Europa e nos Estados Unidos. Ela garante visibilidade 24 horas por dia e, por se tratar de uma mídia em movimento, figura entre as mais atrativas entre as mídias out of home (MOOH). Além disso, a Digital out-of-home também está entre os meios que mais crescem globalmente. Um estudo do instituto americano PQ Media apontou que é a plataforma de mídia que mais avança no mundo depois de mobile, segundo uma projeção até 2017 de exposição semanal de consumidores.

Atenta a essa movimentação toda, a Exclusive Mídias Digitais de Florianópolis, do empresário Tairone Cavalcante Jr, fez um dos primeiros movimentos aqui no Estado, sendo pioneira em formatos digitais out-of-home inovadores em Santa Catarina.

Publicidade

Quem desembarca no Aeroporto Internacional Hercílio Luz pode conferir o totem de Led em formato de iPhone, que já veicula ações de marcas locais e nacionais como Leite Moça, Beto Carrero, Vivo, Fecomércio, Dalton Andrade, Ostradamus, Chopp Brahma, La Mia Dolce Vita. O equipamento é um P4 com dimensões de 1,78 m por 0,72 cm que está atraindo a atenção de todas as pessoas circulam na sala de desembarque doméstico, além de disponibilizar 15 grades de 720 inserções/dia.

“A Publicidade em Led  diferencia-se por ser uma mídia dinâmica e com grande impacto visual. Por ser digital, tem uma grande flexibilidade e custo benefício no que se refere a trocas de materiais durante uma  mesma campanha e à produção dos mesmos”, destaca Tairone.

Outra vantagem que a mídia apresenta é que  todos os pontos são estrategicamente pensados para impactar de maneira efetiva um grande número de consumidores. Com esse formato,  as marcas trabalham branding e também a divulgação de seus produtos e ofertas atingindo o público-alvo de cada segmento.

Publicidade
Publicidade