Publicidade
Eudora apresenta campanha em comemoração ao Dia do Batom
21 de Julho de 2022

Eudora apresenta campanha em comemoração ao Dia do Batom

Vídeo apresenta o batom Eudora Glam Microplastia e é estrelado por Camila Queiroz e Erika Januza

Twitter Whatsapp Facebook

Para comemorar o Dia do Batom, celebrado dia 29/7, Eudora traz uma campanha para o lançamento do Batom Eudora Glam Microplastia. Estrelada por Camila Queiroz e Erika Januza, a campanha tem a direção criativa assinada por Giovanni Bianco.

O vídeo reforça o posicionamento da marca, dando protagonismo aos lábios e o efeito do batom de forma única, além de apresentar uma trilha sonora moderna e divertida que promete grudar na cabeça de quem assiste.

Do topo de um prédio, em um ambiente urbano e sofisticado, Camila, Erika e outras mulheres desfilam suas bocas, com a pergunta do tema sendo ouvida ao fundo. Logo em seguida, a resposta para o questionamento “Que boca é essa?” vem dos principais atributos do produto Eudora Glam Microplastia, responsáveis pelo resultado visto em cena. A frase icônica pode ser interpretada como um potente elogio destacando a beleza daquelas bocas únicas, amplificadas pelo batom.

“O filme retrata a estética do batom sob um olhar moderno, ao mesmo tempo em que passa sua mensagem principal de forma clara, valorizando a boca, a mulher e todos os benefícios que o produto proporciona”, comenta o diretor criativo e parceiro de Eudora há 5 anos.

“Priorizarmos a inovação e a tecnologia em nosso portifólio, como podemos ver no lançamento do Eudora Glam Microplastia, que além de preencher e micropigmentar, hidrata e ativa o colágeno natural dos lábios. Além disso, acreditamos que cada pessoa tem um brilho único e que para brilhar, é preciso enxergar a força da sua beleza em pequenos detalhes, seja na personalidade, na presença, no olhar, seja no estilo.

Por isso, em nossa campanha contamos com as embaixadoras Camila, Erika e outras mulheres para personificar esses detalhes que fazem a diferença, além do Giovanni na cocriação e assinatura dessa campanha”, conta Fernanda Utrini, Gerente de Marketing de Eudora.

A marca programou ainda diversos outros conteúdos para comemorar a data nas redes sociais, bem como estratégias com influenciadores e seus experts de beleza.

O lançamento já está disponível no e-commerce da marca, com a representante Eudora, em farmácias e perfumarias selecionadas.

Confira o vídeo da campanha abaixo:

 

Publicidade