Narrado pela atriz Fernanda Montenegro, o novo comercial do Itaú Unibanco, intitulado “Eu Sou o Futuro” estreou na segunda-feira (18), durante o intervalo do Jornal Nacional, e faz parte da trilogia de peças de final de ano do banco, lançada em 2015 e finalizada agora.
Inspirado na relação da humanidade com o futuro, o filme debate os impactos que as ações das pessoas, hoje, podem influenciar no futuro. Temas como amor, medo, incerteza, verdade, felicidade, paz, diferenças e esperança dão o tom da conversa com o público.
Com criação da Africa, o filme foi rodado no Uruguai, em locações em Montevideo, Punta Ballena e Cabo Polônio.
