Publicidade
Esto-gronofe é a estreia da Sadia em campanha disruptiva criada pela F/Nazca
04 de Março de 2016

Esto-gronofe é a estreia da Sadia em campanha disruptiva criada pela F/Nazca

Publicidade

A Sadia, que estará os 366 dias do ano com inserções na televisão, apresenta mais uma campanha disruptiva ao colocar um homem à frente da cozinha.  O filme, intitulado “Esto-gronofre” representa uma família moderna, que mantém seu bom humor ao colocar o pai representando um garçom de restaurante. O personagem oferece aos filhos e à mulher opções de um cardápio variado, que inclui uma refeição pronta Sadia, com a proteína sendo o destaque principal. 

Todos os integrantes entram na brincadeira e, ao escolher o prato, o filho sente dificuldades e pronuncia “Estogronofre”. Como recompensa pelo cuidado e carinho ao oferecer a refeição, a filha propõe ao pai o pagamento por meio de beijos. “Como a marca garante praticidade e opções variadas, é possível apresentar uma gama de sabores à família, bem como o cuidado que a marca tem ao preparar as refeições”, reitera Érica Migales, gerente executiva de Comunicação Sadia. 

Publicidade

FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: BRF
PRODUTO: Pratos Congelados Sadia
DURAÇÃO: 30 segundos
TÍTULO: Esto-gronofre
1ª VEICULAÇÃO: 04/03/2016
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret
ATENDIMENTO: Saulo Sanchez | Danielle Cabral | Isabela Melo | Luiza Gauss
MÍDIA: Fabio Freitas | Mauricio Almeida | Fabiana Rodrigues | Leonardo Sousa | Mateus Echeto
PLANEJAMENTO: José Porto | Andre Foresti | Danilo Lima | Carla Puttini
RTVC: Renato Chabuh | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza
PRODUTORA DO FILME: Paranoid 
DIREÇÃO DE CENA: Kid Burro 
DIREÇÃO DE ARTE CENA: Marines Mencio 
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Pedro Cardillo
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Egisto Betti 
ASSIST. PRODUÇÃO EXECUTIVA: – 
PÓS PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Clan VFX
ATENDIMENTO: Milena Trindade
PRODUTORA DE SOM:  Tesis
MAESTRO: Marcos Vaz | Silvio Piesco
ATENDIMENTO: Alline Pecci
LOCUÇÃO: Renata Leão
APROVAÇÃO CLIENTE: Flavia Faugeres | Andre Lopes | Marilia Guedes | Fernando Manaia

Lançamentos
A nova linha de refeições congeladas da Sadia, preparada sem conservantes e com ingredientes naturais, tais como, tomate, cebola e mostarda, chega aos supermercados de todo o Brasil em março. “Desenvolvemos essa linha para oferecer novas opções ao consumidor e avançar em uma categoria que oferece basicamente pratos à base de massa”, explica Viviane Franjose, gerente executiva de conveniência e saudabilidade da Sadia.

Dados de mercado apontam para um aumento do consumo de pratos prontos no Brasil em 2015, categoria em que a BRF detém 63,9% de market share . A nova linha de refeições prontas da Sadia contempla três lançamentos: Strogonoff Bovino, Arroz e Batata Palha; Frango Assado, Arroz e Purê de Batata; Frango à Parmegiana, Arroz e Batata Palha. 

Há também quatro relançamentos: Strogonoff de Frango e Filé de Frango à Parmegiana, ambos preparados com a carne íntegra, ou seja, apenas com cortes nobres da ave. E, os escondidinhos de carne seca e de frango, que agora recebem uma camada extra de recheio. “Por serem congelados imediatamente após o preparo, os pratos prontos da Sadia conservam o sabor original e a qualidade superior inerente à marca”, reforça Viviane. 

Publicidade
Publicidade