Publicidade
Entidade Alzheimer’s Society alerta sobre os sinais de demência em campanha
16 de Maio de 2022

Entidade Alzheimer’s Society alerta sobre os sinais de demência em campanha

Filme da ação também será veiculado nas redes sociais

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Quantas pessoas que diariamente são julgadas por esquecer determinados acontecimentos?

Pensando nisso, a entidade Alzheimer’s Society está lançando no Reino Unido uma nova campanha criada pela New Commercial Arts (NCA) que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre a doença e incitá-las a procurar um diagnóstico. O comercial apresenta um marido que fica cada vez mais preocupado com o comportamento repetitivo de sua esposa.

Publicidade

O esforço, que destaca a mensagem: “It’s not called getting old, it’s called getting ill”, que em tradução livre quer dizer “Não se chama envelhecer, se chama ficar doente” é composto ainda por peças para mídia out of home.

O trabalho foi construído com base em uma pesquisa da Alzheimer’s Society que descobriu que 42% das pessoas adiaram a procura de ajuda porque descartaram os sintomas como um aspecto normal do envelhecimento.

Confira o vídeo da campanha abaixo:

 

Publicidade
Publicidade