Publicidade
Empresa lança publicidade em áudio para jogos de celular
10 de Maio de 2022

Empresa lança publicidade em áudio para jogos de celular

Solução não interrompe a experiência do usuário durante as partidas

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Adsmovil, adtech colombiana pioneira em inovação para publicidade mobile na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos, acaba de lançar uma opção de publicidade em formato de áudio para jogos de dispositivos móveis.

A solução garante alcance a audiências segmentadas através de filtros como país, cidade, idade, gênero, marca do dispositivo, sistema operacional, idioma, entre outros, e não interrompe a experiência do usuário, já que o áudio da publicidade pode ser executado em segundo plano, enquanto o jogador continua seu jogo.

Publicidade

Outro diferencial do novo formato publicitário é a proteção das marcas que veicularem suas campanhas de exposição a conteúdos impróprios como conteúdo adulto, linguagem ofensiva, atividade ilegal, discursos de ódio, entre outras, através de ferramentas de brand safety independentes.

Os jogos virtuais possuem o segundo maior público digital do mundo, ficando atrás apenas das redes sociais. Além disso, dados indicam que o Brasil possui cerca de 68 milhões de jogadores e a publicidade tem alcance de até 63% desse público.

Segundo a gerente nacional no Brasil da Adsmovil, Leila Guimarães, esses números reforçam o potencial de exposição que a publicidade em jogos pode trazer para as marcas. “Com o lançamento deste novo formato, seguimos inovando em produtos e serviços que promovem maior integração e naturalidade entre os anúncios e os gamers”, explica a executiva.

 

Foto do topo de RODNAE Productions no Pexels.

Publicidade
Publicidade