Publicidade
Embratur lança campanha para incentivar o turismo brasileiro durante a Copa
22 de Maio de 2014

Embratur lança campanha para incentivar o turismo brasileiro durante a Copa

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Embratur está lançando uma campanha para incentivar o turismo local durante e após a Copa do Mundo 2014. Para isso, utilizou um time de celebridades e jogadores de futebol de primeira linha da BR Media Group – grupo de comunicação e ativação de marcas, produtos e serviços nas redes sociais – para promover o Brasil na campanha.

O skatista Sandro Dias e o jogador de basquete Marcelinho Huertas – que atua na equipe do Barcelona, na Espanha – além dos jogadores da Seleção Brasileira David Luiz, Dante, Lucas, Daniel Alves, e Ronaldinho Gaúcho, do Atlético Mineiro são as principais estrelas dessa ativação. Eles postaram em suas redes sociais frases de incentivo e palavras de otimismo para aumentar a confiança dos turistas que estiveram no Brasil durante o evento da Fifa.

Publicidade

[ad-gallery orderby=”menu_order” exclude=”138186″ width=”550px” height=”350px” imagedesc=”none”]

 

A mudança de posicionamento para atrair mais turistas idealizada pela Embratur começou em 2010, após a escolha do Brasil como sede do mundial. A ativação da BRSports faz parte de uma campanha maior criada pelas agências AGE Isobar e Neogama chamada “Become one of us” (Seja um de nós, em inglês).

Confira:

Publicidade
Publicidade