Publicidade
Em nova campanha de Natal, Exit ressalta posicionamento do Shopping Mueller
22 de Novembro de 2016

Em nova campanha de Natal, Exit ressalta posicionamento do Shopping Mueller

Para reforçar a nova comunicação institucional do Shopping Mueller que tem como slogan “Cada vez mais perto”, a campanha de Natal realizada pela Exit Comunicação & Negócios ressalta o posicionamento de proximidade física e emocional que o empreendimento construiu ao longo dos 21 anos em Joinville. Estar perto de quem se ama é o mais importante do Natal e é justamente por isso que a agência desenvolveu um conceito que valoriza a união familiar.
 
A Chegada do Papai Noel do Shopping Mueller é o evento mais esperado de Joinville e dá início à temporada natalina do empreendimento. Pensando nisso, a Exit criou uma campanha que convida as crianças a entrarem no clima do Natal, acendendo as luzes que orientam o Papai Noel, que está cada vez mais perto da cidade.
 
O ano de 2016 foi marcado por grandes promoções no Shopping Mueller e no Natal não poderia ser diferente. A campanha promocional terá como prêmio Mercedes-Benz A200, um carro que pode ser usado por toda a família. O filme, construído sob a ótica de uma criança que faz uma retrospectiva de momentos marcantes da sua vida na hora de revelar o amigo secreto, tem como tema “O melhor presente é estar cada vez mais perto”. Além disso, a cada R$ 800 em compras os clientes são presenteados com um espumante .Nero Celebration, da Casa Valduga.
 
Outro diferencial da campanha são as peças gráficas que remetem ao cenário charmoso e sofisticado da decoração exclusiva criada para o Shopping Mueller. A luz, elemento destaque, oferece um brilho especial para todas as peças.

Confira:

Publicidade

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade