Publicidade
Em nova campanha, carros da Citroen ganham gifs desenvolvidos na tecnologia dos clássicos jogos de Nintendo
18 de Novembro de 2015

Em nova campanha, carros da Citroen ganham gifs desenvolvidos na tecnologia dos clássicos jogos de Nintendo

Publicidade

A Citroën lança nesta quarta-feira (18) uma campanha que transforma seus principais carros em desenhos de 8-bits, tecnologia adotada nos jogos de Nintendo, como homenagem aos 63 anos do designer japonês Shigeru Miyamoto – visionário e um dos mais influentes criadores de jogos para videogames do mundo. Miyamoto é responsável por títulos como The Legend of Zelda, Star Fox, Donkey Kong e o famoso Mário. O gênio dos games ainda trabalha na sede da Nintendo no Japão, liderando diariamente um “dream team” de designers. 

Apaixonada por tecnologia, inovação e cultura, a Marca faz uma homenagem ao estilo 8-bits que Miyamoto usou nos anos 80 e lança gifs animados e imagens estáticas de sua gama de produtos C3, AIRCROSS e C4 Lounge.

Publicidade

A campanha é assinada pela agência Havas WorldWide e será veiculada nas redes sociais da Citroën do Brasil. Este é o mais recente trabalho da Marca, alinhado ao novo direcionamento de Marketing, que passa a investir cada vez mais nos meios digitais e em conteúdos para redes sociais.

No Facebook e no Instagram, os gifs dos quatro carros ganham vida enquanto que, no LinkedIn e no blog da Marca, serão usadas as imagens estáticas dos modelos no mesmo estilo.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade