Publicidade
El Ojo de Iberoamérica | Brasil ganha 44 prêmios no primeiro dia de festival
03 de Novembro de 2016

El Ojo de Iberoamérica | Brasil ganha 44 prêmios no primeiro dia de festival

O primeiro dia de conferências e premiações do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, principal evento criativo das Américas em Buenos Aires, finalizou com um total de 44 premiações para o Brasil. As peças tiveram grande destaque e reconhecimento por seus trabalhos no qual foram avaliadas as peças das categorias El Ojo Design, El Ojo Sustentável, El Ojo Produção Gráfica, El Ojo Conteúdo, El Ojo Esportes e El Ojo Produção Áudio Visual. Foram 12 de Ouro, 17 de Prata e 14 de Bronze. Além disso, o Festival premiou as melhores ideias locais de cada país participante.
 
Confira abaixo a lista de vencedores por categoria. Clique aqui para ver a relação de trabalhos vencedores durante o primeiro dia do Festival.

 

Publicidade

EL OJO ESPORTES
 
SP4 – Auspícios, ações e eventos de marcas
PRATA – Anti-rival vaccine de Ogilvy & Mather Brasil, para Band Sports – Vacuna anti rival
BRONZE – The match racquets, de LDC, para Grupo Guga Kuerten – Institucional
 
 
EL OJO PRODUÇÃO GRÁFICA
 
PG1 – Melhor Cópia
BRONZE – 14 años, de Almap BBDO, para Mars Brasil       – Pedigree
 
PG2 – Melhor Direção de Arte
OURO – Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil
PRATA – Original do Brasil Almap BBDO São Paulo Alpargatas – Havaianas
 
PG3 – Melhor Fotografia Original
BRONZE – The unwritten stories, Almap BBDO, para HP Brasil – HP
 
PG4 – Melhor Ilustração
BRONZE – African, de Propeg para Star Models Brasil – Concientización sobre la anorexia
 
 
EL OJO DESIGN
 
DG1 – Peças impressas de comunicação
OURO- Curvas, de Almap BBDO, para Audi Brasil –Audi Cornering Lights
BRONZE – Alemania – Holanda, de Almap BBDO, paraVisa Brasil – Visa Infinite
BRONZE – Suecia – Suiza, de de Almap BBDO, paraVisa Brasil    – Visa Infinite
 
DG2 – Editorial
OURO – Libro de reglas de Kobe, de Africa, para ESPN Brasil – Libro de reglas de Kobe
PRATA-  Historietas para no dormir, de Mullen Lowe Brasil, para 3 Corações- 3Corações café extra fuerte
PRATA Magic words – The book, de Almap BBDO, para HP Brasil – Magic words
BRONZE Done una pagina de libro, de África, para Itaú Brasil Itaú
 
DG3 – Projeto Ambiental
PRATA – Huerta fresca, de WMcCann, para Erickson Brasil Supermercado Zona Sul –             Huerta fresca
 
DG4 – Projeto de Produto
PRATA – Braille bricks, de Lew’Lara\TBWA, para        Fundação Dorina Nowill – Cegos Projeto braille bricks
BRONZE The match racquets, de LDC, para Grupo Guga Kuerten – Tennis racquet
 
DG7 – Branding e Imagem Coorporativa
OURO – Bolt vs Flame, de Lew’Lara\TBWA, para Nissan Brasil – GT-R
BRONZE Acttive: generative logo, de Enredo, para Acttive   Acttive
 
 
EL OJO CONTEÚDO
 
CT2 – Editorial
PRATA – Magic words – The book, de Almap BBDO, para HP Brasil – HP
 
CT3 – Radial
BRONZE – Dorflex music experimente, Publicis Brasil, para Sanofi Brasil – Dorflex
 
CT2 – Experiência de Marca
PRATA – Behind the t-shirt, de Ogilvy & Mather Brasil, para Instituto Brasileiro De Controle Do Câncer (IBCC)- Detrás de la camiseta
 
EL OJO SUSTENTÁVEL
 
ST3 – Meio Ambiente
BRONZE – _forwater, de LDC, para _ForWater            Institucional
 
EL OJO PRODUÇÃO AUDIO VISUAL
 
PA1 – Melhor Fotografia
OURO – Watermopilasgrado         , de Africa , para Mitsubishi Motors Brasil- Mitsubishi L200 Triton
PRATA – Feeling Good, de Wieden+Kennedy São Paulo, para AmBev Brasil – Skol Ultra
 
PA2- Melhor Direção de Arte
OURO – Misturados, de Almap BBDO, para C&A Brasil –     Varejo
PRATA – Watermopilasgrado, de Africa, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton
 
PA3 – Melhor Animação
PRATA Fabrica de Emoções       , de Nova/sb, para Caixa Economica Federal – Caixa Cultural
 
PA4 – Melhores Efeitos Especiais
OURO – Watermopilasgrado, de África, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton
BRONZE – Chase, de Lew Lara \ TBWA, para Nissan Brasil – Olimpiadas Rio 2016
 
PA5 – Melhor Edição
PRATA – Entrenamiento, de África        Mitsubishi Motors Brasil –  Outlander
PRATA – Infinitas Posibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil – Getty images
PRATA – Watermopilasgrado, de África, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton
 
PA6 – Melhor Uso de Música
OURO Feeling Good, de Wieden+Kennedy São Paulo, para AmBev Brasil – Skol Ultra
PRATA Cidade Verso, de Isobar, para Samsung Brasil – Galaxy A
 
PA7 – Melhor Projeto de Som
OURO – Cidade Verso, de Isobar, para Samsung Brasil – Galaxy A
PRATA Watermopilasgrado         , de África, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton
 
PA8 – Melhor Direção
OURO – Watermopilasgrado, de Africa, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton
PRATA – Entrenamiento, de África, para Mitsubishi Motors Brasil – Outlander
BRONZE – Feeling Good, de Wieden+Kennedy São Paulo, para AmBev Brasil
 
PA9 – Melhor Produção Integral
OURO – Watermopilasgrado, de África, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton
PA10 – Melhor Direção de Arte e Fotografia
BRONZE – 1981, de          Brasil Latinoamerica, para Short Music Film
 
PA11 – Melhor Projeto de Som e Música Original
OURO – All day all night, DEL, para The Funky Homosapien – Documentary
 
MELHOR IDEIA LOCAL
Angela, de Almap BBDO, para Prevención del cáncer de mamas – MACMA 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade