Publicidade
El Ojo anuncia Chairman do Conselho Criativo Global da Grey em seu ciclo de conferências
11 de Agosto de 2016

El Ojo anuncia Chairman do Conselho Criativo Global da Grey em seu ciclo de conferências

Publicidade

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anunciou Per Pedersen, Chairman do Conselho Criativo Global da Grey, para seu Ciclo de Conferências, Capacitação & Inspiração de 2016, lugar onde os nomes mais importantes da indústria publicitária internacional se encontram para a troca de experiências e apresentação de cases e tendências. O profissional fará parte do time de estrelas da comunicação que percorrerá os corredores do El Ojo, dividindo seus espaços de workshops, seminários, exposições e coquetéis. O festival será realizado nos dias 2, 3 e 4 de novembro no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.

Responsável por elevar o nível criativo da rede Grey Global Group, Pedersen busca implantar uma cultura sem barreiras, na qual os valores compartilhados sejam a base para uma inovação bem sucedida. O dinamarquês, que é considerado o criativo número um do seu país, também é co-fundador da agência Uncle Grey na Dinamarca e foi Chief Creative Officer da Grey Alemanha. 

Publicidade

Na Grey New York, nos Estados Unidos, assumiu em 2011 a liderança criativa mundial da agência, atuando como Global Executive Creative Director, participando assim de importantes conquistas nas concorrências internacionais de anunciantes como P&G e GSK. Pedersen também é um dos responsáveis por implementar a ação Breathe Happy, para a marca Febreze, da P&G, em mais de 30 países no mundo. A agência recebeu neste ano o prêmio Regional Agency Network of the Year North America no Cannes Lions, que se tornou mais um entre outros aproximados 300 reconhecimentos globais, o que levou Pedersen à posição de Chairman do Conselho Criativo Global da Grey, para atuar de forma plena no fortalecimento da cultura criativa e da qualidade do trabalho de toda a sua rede mundial.

Per Pedersen se junta ao rol de conferencistas do El Ojo de Iberoamérica 2016, no qual já foram divulgados Carl Jonhson, CEO global da Anomaly, e Chris Garbutt, global creative president da rede TBWA e chief creative officer da TBWA\Chiat\Day de Nova Iorque. A lista completa desses conferencistas será divulgada em breve.

O El Ojo de Iberoamérica está estimulando as inscrições antecipadas, com a bonificação de suas entradas com desconto em 40% do valor integral. Para mais informações sobre o Festival, inscrição de cases ou credenciamento de delegados para assistir ao ciclo de capacitação, a organização solicitada entrar em contato pelo email [email protected] ou pelo telefone: (54-11) 4543-0790.
 

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica
Hotel Hilton de Buenos Aires – Argentina
Data: 02, 03 e 04 de novembro de 2016
Aquisições de ingressos com 40% do valor integral: Até 22 de agosto
Inscrições online de cases: Até 19 de agosto
Informações: [email protected]

Publicidade
Publicidade